http://blogueirashame.com.br

Pobregr.am e "classe média sofre" do dia



Levar iPad na bolsa para tirar foto no espelho do banheiro da balada pode, Arnaldo?


143 comentários:

  1. whaaaaatt??? que ridiculo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steve Jobs chora...

      Excluir
    2. mas isso não é balada,né? Pq quem ,com juízo, vai pra balada com essas roupas "elegantes",q não deixam espaço pra pegar nem grip?

      Excluir
  2. HAHAHAHAH, essas bloguetes viu?

    ResponderExcluir
  3. Eike pobreza!!!!

    faltou dilmas pra comprar tb um Iphone, gata?

    ResponderExcluir
  4. aaaah, iphone como sinônimo de riqueza?

    Até quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que era sinônimo de riqueza aqui, gatãn?!

      Excluir
    2. É fia. O probrema aqui é itábua inão iphone.

      Excluir
    3. itábua!!!
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. itábua HAHHAHA. /choreimoney

      Excluir
    5. Eu entendi a foto muito bem, "gatãn". Só é muito ridiculo tirar uma foto no espelho, cada uma segurando seu iphone. Se nao for pra mostrar que tem, é pra que entao?

      Excluir
    6. 04:55 PM

      É pra quê então? Pra tirar foto e cada um ficar com a sua, gatãn! Ou mesmo se todas estão com a câmera deveriam tirar com uma só e mandar por email uma pra outra... E peraí, quem ostenta Iphone hoje em dia? A gente gosta do gadget quando compra e depois fica uma coisa normal. Quem fica achando que isso é pra ostentar é só quem não tem e vê isso como 'UAU'. Vê se quem tem Iphone já a algum tempo sequer lembra que 'dá pra ostentar' isso...
      A menina ficou ri-dí-cu-la com o ipad no espelho porque não é um 'acessório' usual pra se levar numa bolsa de balada. E é só isso. Sem mais.

      Excluir
  5. a primeira ali é a estupida néahm?.reconheci o loka do dia dela...

    ResponderExcluir
  6. Você viu o twitter da Yaya? esta cavando a própria cova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q BAPHO É ESSE????

      Excluir
    2. Conta logo!!!!

      Excluir
    3. Bozzo no twitter pra lala: "Me metendo! Mas 99% compensam! E aproveite a bolsa e dê risada kkkkk"

      Excluir
    4. Gentem...Yaya tirando sarro de quem vai no blog dela pra deixar comentario escroto...ela diz ( e com razão!) que acesso é dim dim bb!!!! ou seja, a fia que gonga, da $$$ pra Yaya gastar em bolsinhas....acho que devia rolar uma campanha do tipo 'DELETEM ESSAS FIAS DOS FAVORITOS"...deixa que titia seleciona os melhores ( só que ao contrario) posts pra colocar aqui!..vamos parar de dar Hermés pra essas patricinhas pelo amor de DEUSSSSSS!!!

      Excluir
    5. May 4, 2012 12:50 PM
      CONCORDO. hoje em dia eu só entro no 'roanahernandez' '2beauty' 'diadebeaute' e quando quero ver alguma resenha entro no 'coisasdediva'..
      Ahh e vanityqueens hehe

      Excluir
    6. Concordo com você, anônimo 12:50. Mas a maior parte do dinheiro que serve pra encher o bolso dessas criaturinhas vem aqui do blog da Shame, pode ter certeza. Falam mal, mas continuam pagando pau! PAREM COM ISSO!

      Excluir
    7. Não me interessa quantas bolsas a Yaya compra ou deixa de comprar, não vou deixar de entrar no blog dela e rir da cara dela pra ela não comprar bolsa, hahahahahaha

      Excluir
    8. éééééé eu vi a tosca escrevendo sobre as leitoras que pagaram a última bolsa dela, engraçado né? fala dos pobres mas o dinheiro da bolsa/roupa/e afins vem da massa.

      Excluir
  7. Essa, infelizmente, é uma tendência mundial. Visitei o Louvre ano passado e tinha um cara que parava em frente aos quadros e estátuas pra tirar foto com essa bandeja eletrônica. Levava um tempão pra posicionar esse trambolho e atrapalhava quem só queria ver as obras.
    Eu só pensava: "Compra uma câmera digital, ela tb tira foto, veja vc!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a câmera do iPad bem ruim de resolução. Ficar levando para usar como câmera não rola mesmo... Eu pensaria a mesma coisa...

      Excluir
    2. Concordo, amei bandeja eletrônica! As fuckhits ganham suas bandejas eletrônicas, o pai da Yayá envia para seus amigos e um notebook, esse mimo a tia Élice já recebeu, eu vi!

      Excluir
    3. Colegue, na Europa um monte de gente fotografa museus com essa coisa gigantesca, não entendoooooooo o motivoooooooooo tambémmmmmmmmmmmm

      Excluir
    4. Aqui jaz simancol.

      Excluir
    5. Aliás tá foda fazer turismo, o povo nem curte os museus, monumentos etc, mal olham as peças, só querem tirar foto pra mostrar pros outros que estiveram lá e os lugares ficam entupidos de gente se digladiando pra tirar foto.

      Excluir
    6. Tem gente nonsense no mundo inteiro

      Excluir
    7. Anon 12:39, concordo total com vc! As pessoas tem viajado muito mais pra tirar foto e postar no facebook, twitter e afins pra tirar "onda"!! Como se o pacotão 20 paises em 10 dias não estivesse super em conta hoje em dia, podendo parcela em 200 vezes...

      Agora, pior que tirar foto com o Ipad, só tirar foto com o Iphone pra mostrar a porra da maça atrás do celular em frente a espelho de banheiro de boate/restaurante! É muita pobreza, gente!!!!

      Excluir
    8. Pois é. Eu também tiro minhas fotos, não vou negar, mas tenho noção que não estou sozinha no lugar e que as outras pessoas estão visitando também, então não fico parada em frente as obras.
      Pra eu poder chegar perto da Monalisa tive que esperar uns 5 minutos de tanta gente tirando foto, sendo que de frente tem um quadro lindo, imenso (não lembro o nome).

      E sobre fotos no banheiro, pelamor! Só consigo pensar nos germes que rondam o lugar. Deus me livre pegar um cel pra tirar foto lá dentro, que logo em seguida vou encostar no rosto pra fazer ligação (sou fresca rs).

      Excluir
    9. Tirei bastate foto da última viagem com ipad, adorei ! a resolução fica ótima e a bateria do iphone tá sempre acabada em viagens !

      Excluir
    10. isso tá aumentando, em casamentos, shopping, show...o pessoal leva mesmo o ipad pra rua e fica tirando foto com ele...
      convenhamos, quem tem grana pra ipad tem pra máquina digital certo? ou ainda acham que ter a maçãzinha é sinônimo de ryqueza? só pode ser isso!
      fora que é bizarro ver nego segurando aquilo pra bater a foto kkkkkkkkk pelo amor... se toquem!
      se iphone tem bateria ruim leva a máquina porra! mas ser exibido é melhor né?

      pobreza de espirito não tem dinheiro que resolva...

      Excluir
  8. MEUS OLHOS SANGRAM

    ResponderExcluir
  9. Meu Déossss....ela poderia, inclusive, pendurar no pescoço pra aparecer mais...que brega aff. Será que esse povo não nota que quem pode mesmo, quem tem bala na agulha não fica ostentndo por aí???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse papo de "quem tem não mostra" é tão ZZZzzzZz

      Gata, os ricos são gente com personalidades diferentes, como todo mundo. Alguns não mostram, são super desencanados, mas hoje em dia a maioria MOSTRA SIM. Vide Eike Batista, Paris Hilton, as mulheres ricas.... Pára de generalizar! As pessoas são diferentes em todas as classes. Isso também independe de ter nascido rico ou não, infelizmente.
      Ps: não sei quem são, então não estou dizendo que essas aí são rycas, antes que falem alguma coisa...

      Excluir
    2. nossa, mulheres ricas agora é sinônimo de finesse?
      me poupe.

      Excluir
    3. pra mim ela NÃO PODE. quem pode tem os 2 iphone e ipad. Essa daí é pobre, só tem o ipad e fica pagando esse king kong de tirar foto com esse trambolho.

      Excluir
    4. E qual é afinal o problema dela usar o aparelho que tem como quiser? Ela se diverte, a gente ri, qual razão de tanta revolta?

      Excluir
    5. concordo, cada um usa o q quer, e vc titia fica procurando coisa onde não tem!!! sem noção passa longe aqui né!

      Excluir
    6. Rico pode até ostentar, mas acredito que seja de uma jeito diferente. E com certeza eles não ostentam Iphone e Ipad. Quando vem uns emergentes ostentando celular devem sair de perto!

      Excluir
    7. puta merda mas querer comparar eike batista e paris hilton com mulheres ricas e bloguetes foi triste hein? o eike batista tem mais que ostentar mesmo.. o cara é o 7 mais rico do mundo, vai guardar dinheiro no colchão e andar de sapato furado?
      agora mulheres ricas e bloguetes no meu ponto de vista ostentam beeem mais do que tem..

      Excluir
    8. Esse povo nem entendeu. Eu entendi e concordo com a anônima 12:27 PM
      Ela não falou que isso é sinônimo de elegância, gente. Só disse que rico, diversos tipos de ricos ostentam mesmo! Desde os bilionários como o Eike e a Paris (família dela) até as mulheres ricas, sejam as emergentes ou as ricas de berço.
      O povo faz uma tempestaaaade...

      Titia, faz um publieditorial de Diazepan e outro de antidepressivo tarja preta pra algumas das suas leitorinhas, tsá? rsrs

      Excluir
    9. 03:11 PM

      Humildade independe de quanto a pessoa tem no banco. Humanidade é pra todos assim como caráter, você nasce com ou sem. Bill Gates é mais rico que ele e deu bilhões pra caridade, o Jobs tbm era, mas nunca deu um centavo. O dinheiro é deles, fazem o que achar melhor. Agora, dizer que SÓ eles que estão entre os 10+ podem usar roupa nova e exibir o que tem é viver em outro planeta. Já ouviu falar em "sua cabeça é seu guia"? Pois é, vai de cada um. Agora eu mesmo que possa comprar grifes e me vestir bem não poderia porque não estou na lista da forbes e tenho que usar sapato furado pra não ofender a pessoas como vc. Sei.... É cada uma que parece duas. ê, Braseeeel!!!!

      Excluir
    10. melhor ser pobre como eu kkkkk sou mais feliz... ryco entra em crise até pra explicar o que é ser ryco!

      Excluir
  10. Ela explicou que não era uma balada tia shame...poupe-nos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E?? Do mesmo jeito agiu de forma ridícula ao usar o trambolho pra tirar foto.

      Excluir
    2. A é? E pela inclinação ela ta tirando foto da pia então?
      Q show!!!

      Excluir
  11. nossa que lyndrasss

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Em Goiás é assim, kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não, colega, sou goiana e sei muito bem o que é vergonhoso e o que não é.

      Excluir
    2. Olha o preconceito!!!!!

      Excluir
    3. Comentário ignorante relacionando atitude ridícula com origem, até quando?

      Excluir
    4. Não é não gata. Apesar de ser meme acho ridículo, qualquer pessoa de qualquer lugar faz isso, ser brega não é um fator relacionado ao lugar gatan.

      Excluir
    5. De maneira geral, goiano é brega, sim! E isso não é preconceito, é opinião fundamentada em conhecimento de causa. Parem de chamar tudo de preconceito e encarem a realidade! Se não gostou, deita na BR!

      Excluir
    6. Anônimo 03:31, depende do meio em que você vive, né? Em TODOS os estados do Brasil existe gente elegante, cafona, rica, pobre etc, talvez os goianos que você conhece sejam pão com ovo, daí é um problema do meio em que você vive.

      Excluir
    7. Cafonice agora é fator geográfico?

      Excluir
    8. Anônimo 03:31, você é a típica pessoa que faz juízo das coisas sem conhecer, generalizar é a coisa mais infantil e precária do pensamento humano.

      Excluir
    9. "é opinião fundamentada em conhecimento de causa" Fundamentada em quê, minha filha? Na sua preciosa opinião? Na sua experiência pessoal? Você é a Glória Kalil? E olha que mesmo a Glória Kalil não tem direito de fazer um comentário babaca desses.

      Excluir
    10. Carolina Gonzaga5 de maio de 2012 09:34

      Moro em goiania e tem de tudo aqui.... Pessoas que generalizam são um pé no saco. A merda aqui esta coadunada a merda global.

      Excluir
    11. Filha, cafonice não inerente a fator geográfico não. Em todo lugar do globo tem gente brega e gente elegante. Já deu esse negócio de leitora vir aqui destilar preconceito em forma de comentário. Vai procurar um lote para capinar que o melhor q vc faz!

      Excluir
    12. Um bando de patricinhas chatas q ficam ganhando dinheiro as custas da ignorância do povo.... Todas vcs sao bregas e desprezíveis. Inclusive vc dona shame.... Bjjj

      Excluir
  13. E ali em baixo é uma tela de note? Na pia???

    ResponderExcluir
  14. Qm? Senhoras Modernas?
    #facepalm

    ResponderExcluir
  15. Sabia que essa creyça ia parar aqui.

    ResponderExcluir
  16. Agora tá virando modinha tirar foto com o iPad, tenho umas amigas que tiraram e colocaram no Facebook! aff

    ResponderExcluir
  17. Se a câmera é podrinha eu nem tiro foto... levo meu Ipad!

    ResponderExcluir
  18. sempre me indignei com essas fotos, no instagram tem direto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa tanta coisa ruim de verdade pra se indignar

      Excluir
  19. ah, gente, ela pode ter ido direto do trabalho pra baladenha

    ResponderExcluir
  20. Vai que elas tavam em Itú né? Coisa grande lá é tendença.

    ResponderExcluir
  21. Foi ótima a explicação dela de que "não tenho iPhone". AHAM, TÁ.

    ResponderExcluir
  22. Meu deus, q gentalha

    ResponderExcluir
  23. É a menina do "das guimarães"? Sou chocada com as roupas de quarentona que a mais nova usa, tipo a menina tem uns 18 anos e só anda toda trabalhada na camisa de seda e scarpin, ela fica muito velha com as roupas que usa, deveria aproveitar que é novinha e usar umas roupas mais leves, divertidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é que essas meninas acham que se vestir como madame em crise de meia-idade é sinônimo de rhyqueza e elegância

      Excluir
    2. Acho bizarro, a menina tá na idade de curtir as amigas, ser desencanada, mas só pensa em roupa, sapato, vive em salão de beleza, cadê a mãe dessa menina?

      Excluir
    3. curtir as amigas...

      Excluir
    4. Morri de rir com o " cade a mãe dessa menina?" hahahahaha

      Excluir
    5. Depois, quando tiver 50 anos, vai querer se vestir como se tivesse 20!!!

      Excluir
    6. Concordo com vc

      Excluir
    7. Por isso não posso nem ouvir mais falar na atriz Marina Rui Barbosa. A menina tem 16 anos e usa roupa e make como se fosse "a adulta bem resolvida e feliz casada e com filhos". Realmente, daí depois vem com aquela conversa de que os 50 são os novos 20.......

      Excluir
  24. fui numa balada em BH que do nada a menina tirou o ipad da bolsa pra tirar fotos dos amigos... fiquei boquiaberta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A clutch dela era de qual tamanho? Hahahah

      Excluir
    2. Luis Vitão Ispidi! HUUSAHSAUSHAAUS

      Excluir
    3. e se esbarram na pessoa (boate né !!) e o ipad cai e quebra ?? quis pagar e gatona e ficou semmmm ooooopss

      Excluir
  25. Vi nada demais...e daí?
    Também não gosto das Fuck Shits!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? A fia podendo tirar foto do celular, ou esperar as amigas posstarem.. Ai leva um trambolho do tamanho do mundo pra tirar foto. A fia provavelmente quis "aparecer"

      Excluir
    2. Jájá vou levar meu macbook pra balada pra tirar foto com a webcam dele :)

      Excluir
    3. uiii conte-me mais sobre como é ter um macbook!

      Excluir
    4. Ai, vamos hypar aquelas cameras fotográficas descartáveis kodak fun!
      =P

      Excluir
  26. UHAHHIAHIHIHIHIAI pior jeito de exibir dilminhas sobrando! Eike pobreza de espírito e falta de senso do ridículo!

    ResponderExcluir
  27. primeiro que ja acho feio ficar tirando foto no espelho seja com maquina,celular bla bla..Agora com o ipad da ate vergonhaaa kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      Pior são aqueles vestidos de madrinha que você achou lyndross

      Excluir
    2. Amiguê depois desses vestidos horrorosos,é melhor ficar calada né!

      Excluir
    3. Feios são aqueles vestido de madrinha que vc postou no seu blog, que mau gosto heim fia!
      é melhor ficar calada né!2

      Excluir
    4. Paulinha, darling, você jamais será esquecida.

      Excluir
    5. KellitaMay 4, 2012 07:10 PM
      Paulinha, darling, você jamais será esquecida. +1

      Excluir
    6. gente se eu ligasse nao estava postando,ou seja, eu nao ligo!

      nao tenho vergonha de ter sido gongada!se mereci beleza,agora nao vou deixar de postar aqui porque vcs de mememe ne?

      Excluir
    7. tb adoro memes. (?)

      Excluir
  28. Huahuahuahaha, parece o meu vizinho: sai de casa e fica sentado na pracinha com esse trambolho! Vergonha alheia Ever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levar um notbook é mais chic né fia!

      Excluir
    2. ai,não creio q ele faz isso

      Excluir
  29. myunto ryka deslumbrada mesmo

    ResponderExcluir
  30. Por Favor, o que significa WTF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WTF = what a fuck

      Excluir
    2. Me poupe ¬¬

      Excluir
    3. What The Fuck, fia.

      Excluir
    4. que porra é essa

      Excluir
    5. Wando-Tá-Feliz!!!!!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pode ser também Wanderléia Tá Fedendo...

      Excluir
    6. WTF = Welcome to facebook :)

      Excluir
  31. Nao era uma balada.. foi um desfile que aconteceu em Goiânia e a dona do iPad disse que levou ele porque não tem iPhone.. poxa... então levava uma camera digital ou nao levava nada e so fazia uma pose na frente do espelho! Achei muito sem noção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Whats wrong with tirar foto do NOKIA ? Ou, se não gosta da resolução, pede pra amigas te passarem a foto depois. Fato que ela tirou do ipad só pra poder postar no instagram

      Excluir
  32. Ah.. e não é menina da Das Guimaraes!

    ResponderExcluir
  33. Apesar de não ser fã de blogueiras de moda (e de achar que algumas só têm dinheiro para comprar, e não autoridade para falar sobre moda), estou começando a achar que seu objetivo com o blog é atacar e desmoralizar um certo grupo de blogueiras. Seria bem mais divertido se vc cumprisse o que diz o objetivo do blog. Mas.... o blog e o caráter são seus, posso fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não fui a única a notar. Mas acho que é porque esse blog depende totalmente desse grupo, senão não consegue comentários.

      Excluir
    2. Gentemmmmmm a shame posta sobre outros grupinhos também, mas gente anonima louca tem aos bolos né? Pra mim a graça mesmo são essas que se dizem "As melhores blogueiras do país" e pagam mico atrás de mico.
      Mas claro que tem algumas coisas de blogueiras não F*hits que são super engraçadas tbm ;p

      Excluir
    3. mimimi whiskas sachê

      Excluir
  34. Garotas Estúpidas define. Bando de gente com figurino da Filó da Praça é Nossa, afff!

    ResponderExcluir
  35. Ai gente nada a ver, naõ poder levar ipad pra tirar foto!!! ipad tmb tem a funçao internet, alguem ta esquecendo disso?

    ResponderExcluir
  36. HAHAHAHAHA QUE MULAS!!! ipad na balada!!

    ResponderExcluir
  37. Ah, ai voces apelaram demais né galera?
    Primeiro que não era balada, era lançamento de uma coleção produzida por blogueiras. A menina certamente era uma das blogueiras que tinha feito um look e levou o Ipad dela pra anotar algumas coisas, ou mesmo tirar fotos. Qual o problema? Que besteira.
    As coisas tem limite também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não acha esquisitíssimo alguém tirar foto dentro do banheiro com um Ipad? Já é bizarro tirar foto dentro do banheiro, ainda mais com um trambolho deste tamanho!!!!

      Excluir
    2. queria que ela deixasse o ipad na mesa e fosse no banheiro sem bolsa?

      Excluir
    3. Só se ela estiver tirando foto da pia né?

      Excluir
  38. Tem menina que comenta aqui falando: ai que futilidade todas essas meninas do Fshits, sei la mais ou que... Mas os comentários do post são "Ai, ela é pobre sim, senão teria iphone e ipad". "Ai ela pobre". "Ai ela é rica". Véi, fodas se a menina é pobre ou se ela é rica. O que importa no blog de cada um (seja de moda ou o que for) é o conteúdo. É a autora do post ter sempre em mente fazer e escrever um post transparente (principalmente em posts pagos). Tão precisando amadurecer um pouco né gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clap clap clap
      Falou tudo!

      Excluir
    2. apoiada, companheira

      Excluir
    3. me ensina toda sua maturidade girlfrieeeeeeeendddddddd !

      Excluir
  39. Qual o problema? que idiota esse post, se ipad tem a função câmera acho q é pra usar! ou vc tira foto no sofá de casa pra ngm ver e acha fashion? ;p

    ResponderExcluir
  40. A câmera do iPad tem uma resolução ruim. O iPad pode ter função de foto, mas não é feito pra isso, dããã. Muito menos levá-lo a eventos, passeios. Nao é prático! Essa é a questão... Posa de brega sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro a resolução dele ! de resto não gosto muito.. acho um 'ipod gigante' que faz as mesmas coisas

      Excluir
  41. Deixando o assunto de lado, acho q a shame é a xana rosa... ontem assisti a um programa da mtv, infortúnio, no qual a jana dizia que tinha 3 personalidades: uma boazinha, uma mazinha e uma misteriosa, que seria a shame né.. enfim, alguém viu isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho essa suspeita desde o início!

      Excluir
  42. pobreza de espírito isso é! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Aff.. lembrei da cena que vi essa semana. Fui fazer feira no supermercado e tinha um imbecil com um ipad desses, também fazendo feira. Acho que ele tava consultando a lista de compras. Daí fiquei me perguntando se não seria mais fácil escrever num papel ou imprimir.. Enfim, achei uó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha prof. do primário já dizia: 'nada mais idiota do que chamar o próximo de idiota !'
      por isso vou ficar caladjeeenha..

      Excluir
  44. Pq no Brasil as pessoas acham isso coisa de outro mundo, nos EUA , na Europa, todo mundo usa no metrô, na rua, onde quiser e ta tudo certo! Eu hein!

    ResponderExcluir