http://blogueirashame.com.br

Sobran do dia




Menos close, menos zoom, fia!

111 comentários:

  1. Gente :o Mas que houve? A fia raspou com gilete e tá crescendo e ela tá passando lápis enquanto isso e não tá tirando o que tá sobrando e...e...e...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não parece ter passado só enqto cresce. a impressão que me deu é que ela detonou a sobran e agora não cresce mais onde deveria nascer. mas, gente, por que não tirar essa parte embaixo com pinça? serião...

      dica: produtos talika pra sobran nela!

      Excluir
    2. Cara, também pensei no produto da Talika (Eyebrow Lipocils Conditioning Gel), mas nem dá pra saber se vai fazer efeito. O estrago tá grandão...sério, fiquei com dó!

      Excluir
    3. sobran, pra mim, tem que ser o mais próximo possível da natural. dar umas limpadas e até uma pequena modelada, mas tem que seguir o que ela é originalmente. nunca fiz em salão e só "limpo". a moda de sobran fina demais estragou muita sobran de miuta gente. só que não cresce depois...

      e essas funkeiras que tatuam horrivelmente? afe.

      a definitiva tem a utilidade pra mulheres depois da quimioterapia. muitas sobrans não voltam ao que eram antes. aí já vi muita senhora que acabou tatuando, mas essas são diferentes das sobrans de funkeiras. qdo a mulher tem ainda algum pelo, os bons profissionais fazem risquinhos que imitam os fios. nesse caso, acho bem digno.

      Excluir
    4. Gente, mas parece q onde ta crescendo tem tendenÇa a ter mais pêlos do que onde tem o desenho fail 0o WTF?

      Excluir
    5. nossa a minha ta mega falhada de ir no salão e foram afinando... e qdo me dei conta não crescia mais... pelo jeito ela tinha mtaaa sombrancelha...

      Excluir
    6. e...e...e... QUE TÁ RIDÍCULO e pronto!

      Excluir
    7. quando eu tina uns 14 anos eu fiz uma cagada nas minhas sombran que elas ficaram finíssimas, mas graças a Deus, os pelos voltaram todos *-*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tutu do dia também!

    ResponderExcluir
  4. Puta nojo..

    Que diabo de sobran é essa????

    ResponderExcluir
  5. Sobrancelha é importante, galere! Vejo tanta menina bonita que caga na sobrancelha lindamente, ou afinando demais ou fazendo sobrancelha Nike ou definitiva (que não fica nada natural, pra mim).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NIKE! HAHAHAHHAHAAH, morri!!!!!! just DON'T do it!

      Excluir
  6. Achei que foce morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei que vc foSSe morrer, mas deveria, ANALFA

      Excluir
    2. Anon de 13:54
      A fia está sendo irônica dizendo que achou que "foce" morrer, ok?
      Quem frequenta o blog assiduamente sabe o que ela está ironizando.

      Excluir
    3. É sério que ainda existe pessoas em pleno 2012 que ainda corrigem certos tipos de escrita? FOCE,COMOFAS,TEMÇO...começou usar a net hoje gatã?

      Excluir
    4. Esqueceu de corrigir q falta ponto final na frase dela. E também esqueceu de terminar a sua palavra, faltou BETA. Mas na próxima vez vc chega lá!!!

      Excluir
    5. 13:54, tenho certeza que agora que vc descobriu, pensou que foce morrer.

      Excluir
    6. Amo gente que começou a acessar o "blúog" só agora e está por fora das modas! hahaha

      Excluir
    7. Que saco esse povo que não entende a piada

      Excluir
    8. É que a moda já ficou velha, quem conhece é da velha guarda.

      Excluir
    9. Corrigir o "pensei que foce morrer" é SUL REAL!

      Excluir
    10. 19:04... Óconcur!

      Excluir
  7. que blog eh esse pelo amor de Deus
    quem souber me conta pleaseeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  8. E o que diabos é essa meleca branca no canto do zóio da fia??? Eca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1ª coisa que eu vi... Fiquei com nojo antes de ter dó da sobran.

      Excluir
    2. Idem, Anônimo 14:44.

      Excluir
  9. aiki vontade de vomitar!

    ResponderExcluir
  10. E essa remela? arrgh

    ResponderExcluir
  11. creindeuspaitodopoderos... pra ajudar a maquiagy tá lyndra também!

    Ah titia, tenho um flagrante de duplo homicídio (assassinaram o bom gosto e a língua portuguesa, de novo!), em mais um desses "brógui" de muóda e maquiagy... comofäs pra te mandar o link ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda por e-mail! blogueirashame arroba gmail

      Excluir
  12. só uma palavra descreve o que eu senti ao ver essa foto: MEDO! hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Eca! Que nojo!
    Vamo depilar direitin,fia!
    kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depilar não que vai deixar a fia flácida,uma pinça já dá uma ajudinha boa!

      Excluir
    2. Minha dermatologista falou que essa história de fazer sobrancelha com cera deixa a pele flácida é mito. Basta você fazer com uma boa designer de sobrancelhas, que provavelmente ela tem a técnica correta de puxar a cera. Se possível, veja ela fazer a sobrancelha de alguma cliente antes de você. Se ela puxar a cera de qualquer jeito, sem esticar direitinho cai fora, fia.

      Excluir
    3. Fia Anônimo 12 de maio de 2012 14:06, depilar significa "remover pelos", não importa se é com pinça, cera, lâmina ou o karai a 4, sacou?

      Excluir
  14. creidospade... Que horror...
    Como é que pode uma coisa dessa? Que coragem da pessoa, hein?

    Resumindo: nojento!!!

    Love uuuuuuuuuu Titiaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. hahahahaha amei seth cohen!

    ResponderExcluir
  16. Não achei de quem é essa sobran lyndra!

    ResponderExcluir
  17. Seth Cohen é vida!
    coitada da moça, acabou com a sobran

    ResponderExcluir
  18. Como é que ela tem coragem de postar uma coisa dessas???
    É fim de carreira!

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk, amei!!!!!

      Excluir
    2. Hahahahaa chorei!!!

      Excluir
  20. WTF? Ela arrancou a sobrancelha original e redesenhou um pouco mais pra cima, provavelmente acha que ia ficar mais bonito... mas deveria ter tirado tudo, não deixado esses pelos pingados, eca. E ainda deveria garantir que não ficasse aparecendo o que tá nascendo de novo.

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Ela quis ficar igual a bunny... não conseguiu coitada....

      Excluir
    2. Que que tem a ver a bunny com isso.. esquece dessa criatura..

      Excluir
    3. Alguém quer ficar igual a bunny????? Fala sério .. ela copia descaradamente a sobran do Chico Anysio... mó plágio!!!

      Excluir
  22. Gente, stop please!
    A fia podia ter cortado a sobran da foto né? Ou diminuído uns 80% o zoom!
    Cara, até toscoshop seria melhor!

    ResponderExcluir
  23. Fiquei com pena, sobrancelha é uma coisa tão difícil de consertar...demora um tempão! Essa daí nem sei se tem solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vide patrícia poeta. estão ainda tentando.

      Excluir
    2. É verdade ela tem sobrancelha de palhaço, aquela redonda...

      Excluir
    3. Fiquei com dó da fia tb... sobran é alo tão fácil de manter... mas tem gente que cag* e dai, já não tem mais o que fazer. Quer dizer, tem: desistir de blogar.

      Excluir
    4. Fiquei com dó tbm, não há maquiagem que disfarce uma cagada dessas.

      Excluir
    5. A da Patrícia Poeta é de palhaço

      Excluir
    6. tb fiquei com dó to tentando arrumar a minha e tá foda!!! rs e olha q nem fui eu q caguei nela foi a moça do salao mas indiretamente fui eu ne pq eu deixei ela cagar enfimm...

      Excluir
    7. Ela está quase sem sobrancelha, fez uma c*gada das piores, porque vai demorar para poder acertar, se não ficar com falhas.

      Excluir
    8. nine, nem precisava desistir de blogar. mas tinha que dar close e não tirar aqueles pelos de barba de um dia?

      nunca deixei ninguém mexer nas minhas. vi em fotos como era o desenho principal, vi direitinho pra que lados os pelos cresciam e tirei. até dei uma simuladinha botando os candidatos a serem pinçados meio pra baixo. só depois tirei. depois foi só tirar os que iam nascendo. super fácil.

      a da patrícia poeta já foi bem pior. sabe aquelas que ficam tipo com uma voltinha, como se fosse uma vírgula, na parte mais próxima do nariz? e aí tiram o resto e fica aquela vírgula esquisita. esse tipo é super difícil de acertar depois. mas acho que eles tão tentando melhorar. já tem dado uma leve mudada.

      Excluir
  24. que dó, que dó... a menina nao tem sombran e resolveu usar nanquim

    ResponderExcluir
  25. E essa sombra amarela no canto do olho... parece uma "ramela"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me fazer gorfar meu pão com ovo.

      Excluir
    2. O que seria uma "ramela"? Eu só conheço remela, hahahahahahaha.

      Excluir
    3. Anônimo12 de maio de 2012 15:55 pare de gongar o que as pessoas comentam isso irrita!!!

      Excluir
  26. Seth Cohen, seu lindo!!!!

    ResponderExcluir
  27. Pano de chão cortado, lombrigas, remelas....ai, hj é dia de posts para dor de barriga, bebê!

    ResponderExcluir
  28. E aquela REMELA de sombra, lápis e corretivo que escorreram pro canto do olho? QUE NOJO!

    ResponderExcluir
  29. semana passada fui no salão fazer a minha e a mulher aleijou ela, ainda esta crescendo... mto obrigada por fazer eu me sentir mil vezes melhor titia

    ResponderExcluir
  30. comofas pra achar o blog?
    dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que você que ver essa coisa aí??

      Excluir
    2. pleaseee
      depois desse tuto fiquei curiosa com o conteudo que esse fia deve postar tds os dias..
      alto estima level 192839827478398429384!

      Excluir
    3. ALTO ESTIMA.

      BRASIL.

      Excluir
  31. Quanta gente invejosa.
    Os olhos dela são lindos e o desenho ficou super bem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      sem mais.

      Excluir
    2. Tá cega, né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. o que está em questão não são os olhos e sim a sombram

      Excluir
    4. Tão lindu q deu até lombriga.

      Excluir
  32. CADÊ O POST DA BOLSA IMUNDA DE UMA PORCA DA HIGH SOCIETY?

    TO ESPERANDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai te catar, enjoada. Por que vc não faz um blog de gongação só das Bodetes pra liberar todo esse rancor? Eu, hein. Aqui tem uma galera chata demais.

      Excluir
    2. ô pessoa desagradável. Dá vontade de responder no mesmo tom:

      FAZ QUESTÃO DE UM POST A RESPEITO?FAZ UM BLOG E ESCREVE!

      O povo reclama da Shame mas, sério, aturar umas e outras assim é que é dose.Coitada, não tem nem como banir esse tipo de desequilibrada. Em vez da filha ir viver, andar pela rua, dar cabeçada na parede pra acalmar, NÃO, ela vem pra cá ficar cobrando post NO BLOG DOS OUTROS. E em Caps Lock. Deus me livre de gente assim.

      Excluir
    3. Hahahaha, a Cláudia ficou lá sentada e a Xuxa esqueceu?

      Excluir
  33. Respostas
    1. Muito nojo mesmo !!!!!!!!!!!!!


































      Eu te amo Adam Brodyyyyyyy!!!!!!!!! ♥ (gif)

      Excluir
  34. que isso?? passou gilete na sobrancelha?

    ResponderExcluir
  35. Aiiiiiiiiin credo, que sobran horrorosaaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. pior é q essas sujeitas fazem isso com 20 anos e quando chegam na casa dos 60 estão sem sobran e com uma tattoo verde no lugar! bizarro

    ResponderExcluir
  37. Se o Bicho Papão tiver olhos, com certeza, são iguais a esses aí.

    ResponderExcluir
  38. AHahahaha pqp q nojooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  39. hellooooooo, ninguém identificou a tendemça: hi-lo... shitty job up high, shitty job down low... leiam mais blogs de muóda, pessoas!

    ResponderExcluir
  40. Adorei a sobrancelha! ...

    ResponderExcluir
  41. Adorei o granulado na pálpebra, inspirado em um bolo formigueiro

    ResponderExcluir
  42. tem mais pelo fora da sobrancelha do que na própria.

    ResponderExcluir
  43. Sem noção essa ai... voltou da balada toda suada e bebada quis tirar foto da "makiiiii"

    ResponderExcluir
  44. Seth Cohen: amor eterno, amor verdadeiro.

    ResponderExcluir
  45. Ecaaaaa!!!Reparei primeiro na remela branca.Nojoooooo!

    ResponderExcluir
  46. JESUUUUUUUUUUUUUS que sobrancelha é essa? :OOO

    ResponderExcluir
  47. Quero saber quem é a gata. Joguei a imagem no google mais só apareceu o blog da shame. Como procedo para ver outros angulos dessa sobran linda?

    ResponderExcluir
  48. Juro que a primeira coisa que não consegui tirar os olhos foi dessa sombra amarela G_G
    MEDO DEFINE!

    ResponderExcluir
  49. eu não sei oq é pior...
    tem uma remela no canto do olho dela...que nojooooo

    ResponderExcluir