http://blogueirashame.com.br

Spam do dia

Cena 1: "acessoria" do blog manda newsletter com cópia aberta para um milhão de pessoas:




Um dos destinatários questiona:


E tem como resposta:


Resumindo: o blog faz sorteios onde uma das regras é assinar a newsletter do mesmo. As trouxas assinam felizes e sorridentes e sabem o que acontece?
A blogueira VENDE os emails de vocês para uma "acessoria" de quinta categoria que não sabe nem mandar email com cópia oculta e cada pessoa que recebeu o email pode usar a lista futuramente.
Esse é um dos motivos pelos quais nossas caixas de entradas vivem lotadas de spam que não sabemos de onde vem.

Vale um selo Bino também, não vale?





310 comentários:

  1. Pra serie a blogueiras brasileiras.
    A Daltonica de Campinas.
    Desdee qdo salmon eh neon ?????
    http://www.glam4you.com/2012/05/meu-look-um-pouco-de-neon/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha link de blog, achei que não podia...

      Excluir
    2. Preguiça d vc fia. Q amargura

      Excluir
    3. com essa Shame pode (rotatividade na equipe!)

      Excluir
    4. pulseira do ebay. Te dedico ir a #%#%#$#$

      Excluir
    5. HUAHUAHUAHUAHA é vero, essa shame libera links, aí a outra vem toda grossa e dá ctrl+V no recadinho que diz que não pode... Ai, ai..!

      Excluir
    6. é pqe criticar a Bozza PODE! Mostrar a gafe das bodetes NÃO PODE! Acho justo (só que não).

      Excluir
  2. Vergonha alheia total... Não sabe mandar email e, pior ainda, não sabe como escrever o nome da própria função...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!

      E pessoal prestem ATENÇÃO AQUI:

      E já tem gente que vende no camelo CD's com vááários endereços de e-mail. E sabe como eles conseguem tantos endereços assim? É com aqueles e-mais que tem uma foto de uma criança doente escrito " Repasse para todos da sua lista e ele ganhará 5 centavos..." ou aqueles dizendo que há um novo vírus super perigoso, etc,etc... É tudo MENTIRA, e os trouxas repassam com a cópia aberta, aí vc começa a receber spam...
      Por isso não repasse corrente, e quando for repassar um e-mail apague os destinatários e mande em CCO.

      Excluir
    2. Que coisa gente, eu sou burrinha msm viu, por que eu nunca imaginei isso, e ja assinei algumas newsletters. Mas eu tô passada por vir desse blog, eu n o leio, mas cheio de doutoras e tals, até a filha da Costanza escreve la, me pareceu um blog "idôneo". Cruzes!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Vixe, mas tem muuuuuuuitos sites/blogs no mercado que vendem listas de e-mail... poucos os que não se salvam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo, poucos o que se salvam.

      Excluir
    2. Pois é, as pessoas descobrem o blog da Shame e acham que tomaram a pílula do Matrix descobrindo que as blogueiras são pura mentira e mesmo assim não sabem do básico que é o fato de endereço de e-mail ser vendido à torto e à direita.

      Excluir
    3. E só se fala noutra coisa...

      Excluir
    4. Verdade 15:18, falou tudo, eu mesma nunca ouvi falar sobre venda de e-mails, juro que se receber spam de blogueira eu hackeio a conta da cretina.

      Excluir
  4. Êta Véia Moderna arretada, só que não.

    ResponderExcluir
  5. Amei o selo.
    E, infelizmente, isso é acontece muito, com blogs de todos os tipos. Um dia, do nada, comecei a receber e-mail de um site (envolve "urso" no nome) e vi que um monte de gente começou a receber e-mail dele do nada também e começou a perguntar sobre como ele tinha conseguido os contatos, já que ninguém tinha assinado nenhuma newsletter dele.
    Ele acabou confessando que um blogueiro bem conhecido (que fala "bobagens") passou a lista pra ele.
    Quer dizer, ética e respeito com os leitores pra que, né?

    ResponderExcluir
  6. Gata Borralheira10 de maio de 2012 14:08

    Se vale! Putz, tá uma máfia esses blogs! Putz.

    ResponderExcluir
  7. Essa Shirlatã é fods...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirlatã é ótimo, kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. SHIRLATÃ, DEMAIS HAHAHAHAHAHAHA

      Floripa de novo por aqui, que vergonha :(

      Excluir
    3. Querida Floripa não fala assim...

      Excluir
    4. Me parece que o "floripa de novo por aqui" se refere a blogueira gongada...
      O pessoal se dói por qualquer coisa!

      Excluir
  8. shame on u senhora moderna!! kkk

    ResponderExcluir
  9. boh, pior que o marido da mulher que vendeu a lista de emails trabalha com isso. =x

    ResponderExcluir
  10. A nossa não titia Shame, fale por vc!
    Já imaginava isso e nunca isso meu e-mail verdadeiro para postar em blogs.
    Fala sério né, as blogueiras vendem produtos como se fossem diquinhas de amigas e vcs nunca pararam para pensar que vendiam os e-mails?
    Lerdeza define.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "COMO EU SOU ESPERTA". #mepoupefia

      Excluir
    2. Cê jura que isso é normal? Tô bege!

      Excluir
    3. "COMO EU SOU ESPERTA". #mepoupefia [2]

      Excluir
    4. Essa daí deve tá com o e-mail na listinha do post e tá querendo dar uma de ESPERTONA... #mepoupefia.

      Excluir
    5. Não resisti, desculpa, eu tinha que falar isso! Rsrsrs.
      Mas é verdade gente, pagam muito dinheiro por e-mail para lista de spam, então é claro que boa parte dos blogs e sites vão acabar vendendo.
      Ainda mais se forem essas blogueiras aí que vendem coisas que nunca usariam e divulgam serviços/promoções que acham ridículos.
      E não faço parte dessa lista não, nem sei que blog é esse aí e nem quero saber!
      Tomem mais cuidado com seus e-mails e evitem esse tipo de coisa. Ou criem um só para isso e vejam como vão aparecer spams do nada.

      Anon das 14:12

      Excluir
    6. Eu ainda fico mto desconfiada com cadastros que exigem CPF.

      Trabalho na 25 de março, anos atras (e a ainda atualmente) vendiam cds com cadastros de e-mails e ate conta bancaria de desconhecidos (ja teve casos de funcionários de agencias repassando esses dados), enfim, ninguém está salvo não, a falcatrua hj virou arte.

      Excluir
    7. gente,se eu falar q não imaginava,e participava feliz e saltitante dos sorteios (q NUNCA ganhei)estarei passando atestado de burice?

      Excluir
    8. Mais uma diquinha então: nunca cancelem uma lista de recebimento por aquele link que é colocado no e-mail ou respondendo a ele (a não ser que seja de alguém ou alguma loja que vc realmente confie) porque isso existe para essas pessoas confirmarem que aquele e-mail existe e é usado!
      O resultado disso é que eles adicionam seu e-mail de vez a essas listas vendidas por aí. Então bloqueia direto o endereço do e-mail!

      Excluir
  11. PUTA QUE PARIU!
    Não precisa aceitar por causa do palavrão, mas PUTA QUE PARIU que gente sem noção! Vender mailling é PODRE!

    ResponderExcluir
  12. véééi, SE MATA! corre Pedro, corre!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Selo Bino e Hall of Shame para essa aí.

    ResponderExcluir
  14. pqp nao creio até aonde tá indo isso???

    ResponderExcluir
  15. Pera lá, a senhora moderna que AMA encher a boca pra falar de ética e honestidade tá vendendo lista de e-mails??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, realmente... Será que o currículo de psicóloga dela vai salvá-la dessa vergonheira?

      Excluir
    2. Nem o currículo de um professor de Harvard se salvaria duma vergonha dessas.

      Excluir
  16. Affe, nem me fale!!

    Tenho odio de quem nao manda com copia oculta..A coordenadora do meu curso tem esse péssimo hábito..

    Resultado? Um psicopata saiu adicionando todas as meninas no msn..aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... que problemão...

      Excluir
    2. Sério, gente, isso é perigoso, e-mail é pessoal e se seu e-mail é vendido, ele pode parar na mão de gente que não presta, a pessoa que fez isso é uma pilantra, não tem outra palavra pra isso.

      Excluir
    3. Anônimo das 14:19:
      O coordenador do meu curso também tem esse péssimo hábito. Todo mundo reclama e ele continua mandando e-mail assim a cada dois dias.

      Excluir
    4. Por essas e outras que o povo da minha sala fez um e-mail para a turma toda.

      Excluir
    5. Gente, foi uma situação mto chata..

      Excluir
  17. Será que é por isso que do nada começaram a me enviar e-mails de lojas virtuais de roupas e calçados das quais nem sabia da existência? Enchem o saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato fia. Ganharam $$ em cima do seu e-mail e ainda te enchem de spam.

      Excluir
    2. Pois é, tb comecei a receber uns emails cabulosos, nem desconfiava...

      Excluir
  18. É, sempre me pergunto de onde vem certos emails q nunca solicitei newsletter ¬¬
    Ta aí mais uma possibilidade... aff

    ResponderExcluir
  19. NÃO ACREDITO!

    Bem que eu andava recebendo esses emails ridículos sem nenhuma noção de bom português ou pertinência, agora descubro que foi a Senhora Moderna que vendeu meu e-mail pra essa maluca! Só porque participei de um sorteio há um tempo atrás (desde então até já me descadastrei da newsletter).

    QUE CARA DE PAU SHIRLEY. TÁ NECESSITADA HEIN FIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito pra vc. Fica participando desses sorteios podrinhos...

      Excluir
  20. Daqui a pouco a véia somatiza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já somatizou:vai descendo...

      Excluir
  21. O que eu mais odeio é o povo que dá uma de joão sem braço.
    A pessoa já falou que não quer receber o e-mail, e o "acessor" ao invés de tirar a pessoa duma vez, se faz de louco e diz "Se vc preferir retiramos o seu".
    Pohãn, mas a pessoa já falou que quer o e-mail fora da lista!! Peça desculpa e tire o negócio duma vez! Que gente chata!

    ResponderExcluir
  22. Mas a Shirlatã tá apelando por quê? Maridão cortou a mesada?

    ResponderExcluir
  23. Parabéns!!! O selo é ótimo!!! Muito bom!

    ResponderExcluir
  24. Tem muito blog pobrinho valendo muito mais a pena que esses hypados, sério! Muitos nem entro, nem leio, tirei da minha lista de favoritos.

    ResponderExcluir
  25. E depois vem Shirleirreia criar CSI blogueira pra "investigar" os desonestos da blogosfera. A desonesta aqui é você, fia! Depois de uma vergonha dessas eu sumiria do mapa.

    ResponderExcluir
  26. Shame você viu o MESMO "publitexto" no blog da Yaya e da Vaidosa?

    ResponderExcluir
  27. Cês tão de zuera que a muderna tá vendendo o email do povo? Logo ela que adora postar textos "moralizantes" hahahahahah, que piada!

    ResponderExcluir
  28. Shame, distorce mais um pouquinho esses e-mails aí porque tem uns que ainda estão legíveis!

    ResponderExcluir
  29. Ih, vocês não tem nem ideia de quem é essa mulher e o marido dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem?
      que são eles?

      Excluir
    2. Conta amigue..

      Excluir
    3. Conte-nos mais fia...

      Excluir
    4. começou, agora termina....

      Excluir
  30. Na verdade, depois dessa "acessoria", vale o "celo" de "silada"... medo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei que foçe morrer.

      Excluir
    2. Até as pedras se encontram... olha aqui quem está na shame logada para angariar visitas... kkkkkkkk

      Excluir
  31. Se brincar isso foi mais uma das "ideias geniais" do marido dela, que tem uma empresa grande de informática, mas que de 10 em 10 anos quebra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, eu ia falar exatamente isso!

      O marido dela tem uma empresa de informática responsável por emails de propaganda de empresas bem grandes (tipo email da Zelo, sabe? aqueles cheio de fotos com as ofertas e tal).

      É muita coincidência.

      Excluir
  32. Essa Shirley nunca me desceu! Conheço o blog dela desde o nascimento e estranhamente nunca consegui comentar, gostar de um post, ter confiança nela, enfim, tinha alguma coisa na blogueira que me fazia mal. Agora me vem com essa, eu sabia que era podre! Sabiiia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma farsa, se faz de bondosa, mas é egoísta e prepotente, faz caridade em orfanato só pra mostrar no blog, eu sei do que estou falando.

      Excluir
    2. Cara, eu nao consigo ler um blog desde o nascimento e ficar emputecida com ele..Ja deixo logo de cara..

      Me disseram que a Stocco era bacana (??) fui ver, achei uó e nunca mais entrei..Como vc consegue ler uma parada que nem curte??

      Excluir
    3. Bem isso mesmo, não pode continuar lendo o que não gosta não fia. Faz como eu, minha lista de favoritos é mutante, se não gosto de alguma coisa que saiu nos sites de lá deleto na hora, sem dó.

      Excluir
  33. Decepção com a Shirley, ela precisa desse dinheiro, quem sabe. Sempre achei aquele blog melhor que a maioria, bem escrito e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro se consegue com trabalho honesto, não com pilantragem.

      Excluir
    2. Ai, você não me entendeu! Eu estava sendo sarcástica, a Shirley não precisa de dinheiro! Aqui tem que desenhar pras pessoas entenderem!

      Excluir
    3. Desenha,fia!!!desenha...

      Excluir
  34. É muita sacanagem junta, Brasil!

    ResponderExcluir
  35. Acho engraçado como chamam a Shirley de "véia" e etc. e a Petit não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha alguém da turma de Shirlatã querendo tirar o foco da discussão. A questão aqui é que a pilantra VENDEU o contato pessoal de uma lista enorme de pessoas sem autorização das mesmas.

      Excluir
    2. A petit não tem "garotas" no nome do brogue dela.

      Excluir
    3. Tá querendo comparar a Petit que está com tudo em cima com a Senhora Moderna? Tá louca?

      Excluir
    4. Não estou comparando e nem gosto da Shirley, só acho engraçado que quando o assunto é ela sempre chamam de velha, e a Petit não! Vocês acham que a Petit tem a aparência mais adequada pra idade delas? Curiosidade.

      Excluir
    5. Amigue, vá tratar essa obsessão...

      Excluir
    6. Acontece que a Petit não é tão dramática,não faz post de leitora que fala mal do cabelo dela,não fala que pegava buzão,que se matava de tanto trabalhar,que tem anemia,que isso e aquilo!!!Esssa véia é chata demais...

      Excluir
    7. Qtos anos Petit tem? Pq na boa se ela falar que tem 27 eu acredito, não sei se ela faz botox mas ela tem cara de menina.

      Excluir
  36. Eita...
    Excelente Post, porisso que não assino nada.
    Já sabia dessa palhaçada que corre solta entre as "Brogers" que tem mais seguidores e vende para que estão começando.
    É simplesmente absurdo, mas exite.

    Por essas e por outras que eu Admiro a Blogueira Shame...

    Love u Titiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. ... Modernas. Eu sei quem é a LOIRA do blog
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aff tinha que ser ela msmo

    ResponderExcluir
  38. Achei pior o fato da blogueira ter OFERECIDO os emails das pessoas desavisadas para que a acessoria comprasse. Que coisa mais cafajeste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessoria? Ai meu Deus, e os erros se repetem...

      Excluir
  39. Tá aí a dica pra vocês: Não assinem newsletter mais!

    ResponderExcluir
  40. Que absurdo!!! lamentável...


    Mas e o novo layout??? Estou curiosa...

    ResponderExcluir
  41. Existe a venda de emails, é um absurdo! Cada dia tenho mais nojo, dessas "blogueiras" picaretas.

    ResponderExcluir
  42. Isso acontece, e muito. Picaretagem é o que mais tem por aí...
    E-mail que não se de onde vem, nem hesito de marcar com spam.

    ResponderExcluir
  43. E o pior que é blog de Doutora né??? Caramba.... quanta sujeira sendo batida do tapete kkk

    Te amo Shame

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aí é doutora sim, Doutoria em Trapacear!!!

      Excluir
  44. Tadinha, ela é uma senhora!! Vamos ser mais compreensivas! hahhahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu não quero ser chamada de Sra. quando chegar aos 40!

      Excluir
  45. quase não recebo spam. mas comigo é tolerância zero. e não participo de porcaria de promoção nenhuma. se eu preciso de um produto, eu compro. não preciso de paletas com 309847503475 cores de sombra e afins. mas tem gente, né, que faz qualquer coisa pra qualquer brindezinho podrinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sorteios desse blog são bons, ela nunca sortearia paleta xing ling.

      Excluir
    2. São ótimos, de brinde você ganha a venda do seu email.

      Excluir
  46. Hoje isso aqui tá bombando, hein?

    ResponderExcluir
  47. Gente foi a Blog da TPM Moderna que vendeu os e-mails????

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde,

    Já apareci em diversos posts por aqui como a veia moderna, senhora moderna, como toscoshop (enquanto minha perna é mesmo torta), feia, dentuça e etc, mas desta vez resolvi comentar, pois estão difamando meu caráter.
    A newsletter no GM é muito maior que esta lista e NUNCA foi vendida. Não faço spam.
    Esta pessoa teve acesso a lista das pessoas que participaram da festa do GM, onde foi AVISADO que os dados de quem participasse dos sorteios seriam repassados aos patrocinadores (sem custo, não houve cobrança em dinheiro para repassar o dado das 200 e poucas convidadas).
    Para cada leitora que preenchia um cupom lá na festa, onde foi feito o sorteio, foi avisado que seus dados seriam repassados para os patrocinadores.
    Lembrando que a festa com sushi, doces, desfile, espumantes, refigerantes, palestra e sorteio de mais de 70 produtos foi TOTALMENTE GRATUITA para as convidadas. Consegui pagar estas despesas da festa, o que não foi barato, já que o evento foi feito num dos restaurantes mais bacanas da cidade, através destes patrocinadores e apoiadores.
    Acredito que a assessoria de marketing se expressou mal, pois como afirmo: NUNCA houve venda de emails ou dados das pessoas inscritas na newsletter do GM.
    Se alguém tiver alguma dúvida sobre isto ou quiser conversar a respeito, por favor, entre em contato comigo.
    Não sou perfeita, posso ser feia e insuportável para muita gente, afinal não temos que agradar a todos, mas sempre fui muito clara e transparente com minhas leitoras.
    Todos os publieditoriais tem um aviso bem claro em negrito, sempre que ganho algo digo que ganhei da loja x, y ou z para testar.
    Por favor, Shame, se você quiser esclarer algo, entre em contato, terei o maior prazer em mostrar que não sou cafajeste,como disseram aí em cima.
    E meu marido nada tem a ver com isto. Como falei, estes emails são dos cupons preenchidos na festa de 3 anos do GM, para os sorteios, onde as pessoas foram avisadas que os patrocinadores receberiam os dados. Mas isto não foi cobrado.
    Um abraço a todas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nossa, nossa!!!!

      Excluir
    2. tá aí. esclareceu. legal isso.

      melhor que as cabeçuda que fingem que nem entram aqui.

      Excluir
    3. mimimimimimimiimimimimimimi NEM LI

      Excluir
    4. Gostei...
      Acho que todos deveriam ser francos assim...

      Excluir
    5. Pode ler!!!Eu li e ela apenas esclareceu,se é verdade ou mentira,não sei!!!Mas pelo menos ,ela não ficou falando que pegava mil buzões,que ralava pra caramba,que demorou pra encontrar o amor,que o cabelo dela é isso e zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
    6. hahahaha. tenho uma pilha de e-mail de "pareceiros" do blog que nunca autorizei.... mas devo ter preenchido algum formulario imaginário, né?
      Fala isso pra minha caixa de spam, querida.

      Excluir
    7. Shirley, eu sempre acompanhei seu blog e te admirava, só parei mesmo depois que vc passou a não responder às perguntas que eu deixava, mas continuei te acompanho pelo twitter e te admirando. Vc poderia pedir pra essa assessoria se retratar, pois a frase "nos ofereceu para COMPRARMOS", não me pareceu que vc somente repassou a lista. Esclaressa isso melhor, por favor.
      Nin.

      Excluir
    8. Mimimi... depois que faz besteira e vê que o negócio ficou brabo pro seu lado, aí vem se retratar no blog. Newsletter vendida e ponto final. O cara não ia falar essa palavra à toa.

      Excluir
    9. Achei coerente e plausível

      Excluir
    10. DUVIDEODÓ!

      ''Fala isso pra minha caixa de spam, querida.'' [2]

      Excluir
    11. Tira um xérox desses cupons e posta lá no teu blog, fia.

      Excluir
    12. Oi, veia. Nem te conhecia.

      Excluir
    13. É isso aí... Boa resposta! Acredito em você. O pior de tudo é que aparentemente tem uma ala aqui que deve estar se roendo e vai fazer de tudo para continuar denegrindo.

      Parabéns.. isso foi um tapa de luva de pelica na cara destas pessoas. Isso mostra que você está em outro patamar.

      E para quem não sabe... tá cheio de lugar vendendo email:

      https://www.google.com.br/search?q=lista+de+email&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

      Parabéns pela iniciativa e não liga para os comentários.. quem dera estas pessoas tivessem uma lista de seguidores com a sua.

      Excluir
    14. Para retirar os convites da festa no shopping era necessário preencher alguns dados em uma lista.Eu fiz isso mas não disseram o motivo, só que era preciso. Agora entendo a quantidade de spam que venho recebendo ultimamente.Mais alguém lembra?

      Excluir
    15. Não estou defendendo ninguém, mas eu tenho cadastro no Garotas Modernas (nem conheço ela viu, pelo contrário, sou "shamete", rsrsrs) e nunca recebi este e-mail acima não, acho que ela está falando a verdade. Apesar de ser legal entrar aqui e se divertir com os absurdos das blogueiras, temos que saber respeitar as pessoas que se dispõe vir até aqui para se explicar.

      Excluir
    16. Festa com patrocinadores, mas que ela custou muito a pagar porque não foi barato... OI? Conta outra! Até parece que blogueira faz evento e PAGA do próprio bolso!

      Excluir
    17. Minha senhora, a senhora produziu uma festa "num dos restaurantes mais bacanas de Florianópolis" pra promover seu blog e as marcas que lhe dão jabá, só isso, não haja como se tivesse feito um favor, quem vê assim pensa que você foi distribuir sopão pros pobres, desça do salto de uma vez por todas.

      Excluir
    18. Falar até papagaio fala, quero ver provar que não vendeu.

      Excluir
    19. Ela se deu ao trabalho de explicar, pelo menos. Cabe a cada um acreditar ou não. Melhor que quase todas as outras que fazem cara de paisagem e mais nada...

      Excluir
    20. É a palavra dela contra a da outra, prova nenhuma delas apresentou.

      Excluir
    21. "Já apareci em diversos posts por aqui como a veia moderna, senhora moderna, como toscoshop (enquanto minha perna é mesmo torta), feia, dentuça e etc, mas desta vez resolvi comentar, pois estão difamando meu caráter."

      TODAS as vezes a senhora se manifesta, seja pelo fake CSI Blogueira, seja pelo twitter, o seu ou de suas puxa-sacos ou seja por post mimimi no seu blog, a senhora NUNCA ignorou crítica nenhuma que a Shame fez à você, se tem uma coisa que a senhora AMA é se trocar com quem lhe critica.

      Excluir
    22. Oh do coments da 17:45, ela disse que pagou com o dinheiro dos patrocínios. Não do bolso dela! OI?!

      Excluir
    23. Shirleyrreia dizendo que essa é a primeira vez que ela responde às críticas tá engraçado.

      Excluir
  49. Oooh bando de gente ignorante, hein?!! Sou publicitaria e as agencias e meios de comunicação fazem isso todo dia! Tb emails de blogs e lojas que nao me inscrevi, mas quem fornece dados, tem que estar ciente de que eles podem ser repassados! Nao existe regra quanto a isso!
    E ca entre nós, de senhora ela nao tem nada, ja a vi de perto e é mto mais bonita e sofisticada que muitas de 18!!!
    E quem enviou o email, deve ser raivinha pq nunca ganhou um sorteio e deve se inscrever em tudo quanto é blog, pq tadinha, nao pode comprar, e sim, so ganhar! Ganhou foi fama de fofoq....,! Vergonha de quem enviou o email!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce por aqui, marido dela??

      Excluir
    2. voce por aqui, marido dela?? (2)

      Excluir
    3. Curioso esse comment estar aqui logo após o dela.

      Excluir
    4. Você quer mesmo que a gente acredite que você não é da turma da Shirley? Conta outra! Quem defenderia uma das blogueiras mais antipáticas de toda a blogosfera?

      Excluir
    5. Não existe regra quanto a isso uma OVA! Isso é absoluta falta de ÉTICA. Endereço de e-mail é sim dado pessoal e só pode ser repassado a terceiros com autorização do dono. Desde quando SPAM virou procedimento correto e ético? Ah

      Excluir
  50. Não sei por que, mas acredito nela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, mas acho que vc nao vai gostar da resposta...

      Excluir
  51. Mimimi whiskas sachê sabor rato defumado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rárárá - I DIE!!!!!!!!!!

      Excluir
  52. Shame distorce + esse negocio pq ta dando para ler o MEU E-MAIL!!!
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10 de maio de 2012 15:54
      Vc Foi na tal festa?

      Excluir
    2. Sim eu fui sou de floripa...

      Excluir
    3. Anônimo10 de maio de 2012 15:54
      Vc Foi na tal festa? [2]

      Excluir
    4. Já que vc recebe esses emails, esclareça pra gente: vc foi nessa festinha ou não?

      Excluir
    5. Então tá né...

      Excluir
  53. pior q eu assinei esse newsletter a seculos atras pra uma promoção.. que merda heim.. mas n tenho entrado mais no blog dela pq ultimamente o blog é "garotas ricas" pq só postam coisas absurdas de caras ¬¬

    ResponderExcluir
  54. CHOCADA!!!
    Shame, sério, eu nunca ia imaginar que a "Moderna" fosse capaz disso. Eu lia o blog dela e parei depois que ela deixou de responder às leitoras e passou a querer ser VIP, mas daí a vender e-mails? estou passada. Ela não é rica? pra quê isso então? Tenho anos de blog e não sabia que eu era "ingênua" a ponto de acreditar em algumas blogueiras. Eu sei bem que existem blogueiras "picaretas", conheço várias "in loco", mas essa daí me decepcionou, com aquela carinha de boa moça, de que é rica mas é humilde, CHOCADA mesmo, achei que essa ainda se salvasse, mas enfim, a Shame desmacarando as "safadeeenhas".
    Nin.

    ResponderExcluir
  55. Kkkkk... ela deve ter ficado milionária não? Ganhou 100 reais com isso.... Como se ela precisasse muito. E 1 milhão de emails?? É o site mais popular do Brasil!

    Tá mais fácil é alguém inventar essa estória só para criar caso com ela.. O povo fica aqui discutindo se vendeu ou não vendeu e nem se dá conta de que ela não precisa disso e que é obvio que alguém aqui não gosta dela e fica criando intriga.

    Ahhh.. eu fiquei sabendo que tem outro blog de outra loira platinada de Floripa, que é quem adora esse tipo de confa e adora distribuir maldade.

    Tanta gente inteligente comprando qualquer coisa que se escreve sem o menor discernimento.. tsc tsc tsc.. Shame on you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bang! Mandou bem... hahahahaha

      Se alguém quiser comprar minha lista de e-mail, to vendendo. Deve ser coisa por volta dos "duas casas" mil, né?!

      Excluir
  56. O 'acessor' aí escreve bem mal, nossa. Que texto horrível! E a divulgação é de um look de uma blogueira? É isso mesmo? Achei que o uso dos emails para essa finalidade foi bem infeliz.

    Outra coisa: acho impossível que alguém compre lista de emails. Impossível não é, mas é no mínimo idiota. Há formas gratuitas de se conseguir listas de emails válidos pela internet. Tudo bem que conseguir a lista de emails de um blog temático, faz com que a publicidade seja voltada para este público.

    E eu tenho uma teoria: é só email, poxa. Não gostou do conteúdo, bloqueia. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fia, não tem como bloquear e-mail.
      Ou vc recebe sempre e deleta sempre ou manda pro spam. Mas nada vai impedir que vc receba essas porcarias a não ser reclamando com quem lhe envia.

      Excluir
    2. Vc deve ser daquelas pessoas que repassam mails de PPS pra lista inteira, né?
      Porque eu acho uma falta de respeito pegarem meu mail para enviar propagandas que nunca pedi.

      Excluir
  57. Esperta é quem tem email só pra esses lixos..

    ResponderExcluir
  58. Laís de Oliveira10 de maio de 2012 16:18

    ainda faz propaganda de site de compra coletiva que vende MAC e nunca entrega!!!!

    ResponderExcluir
  59. meu,elas fazem um sorteio geralmt de coisas ruins, tem q assinar a newsletter,e com o e-mail q eu me cadastro, ela o vende para qualquer assessoriazinha?
    Putz,essa blogueira larápia é ligeira,faz pingar grana de tudo q é canto!

    ResponderExcluir
  60. pera aí...

    eu assino a newsletter do garotas modernas há muito tempo (eu gosto bastante do blog) e não recebi o email que a shame destacou. procurei até na minha caixa de spam. simplesmente não recebi. então acho improvável que ela tenha vendido os dados da newsletter (minha lógica faz sentido pra vocês?).

    mas... eu moro em Sampa e infelizmente nunca participei de nenhum dos encontros (já que são todos em Floripa). então eu acredito na Shirley.

    li acima que uma anônima comentou sobre lista de emails. bom, com scripts encontrados gratuitamente pela internet (e não é impossível fazer um), é possível pegar um monte de email (que muitas inclusive escrevem nos comentários de diversos posts de promoção). ou seja, também acho que não faz sentido vender uma lista de emails. se fosse uma lista de nome completo, endereço, cpf, rg, data de nascimento, daí sim e infelizmente há uma comercialização desse tipo de dado na maioria das vezes para estelionato.

    bom, estou aqui dando apenas minha opinião,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mimimimimimimimim

      Excluir
    2. Ai fia, como assim não faz sentido vender lista de e-mails?
      Cê vive em que mundo?
      Volta pro seu diarinho porfa.

      Excluir
  61. Peloamordedeus!!!!
    Meu blog chama Mamãe Moderna.
    Ninguém me confunda, pois eu jamais faria isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e dai nós sabemos que é ela...
      Já vc NÃO...
      Quer uma visitinhas no blog é....

      Excluir
    2. Vc faz post do seu cabelo qdo falam mal dele????vc fica se auto afirmando o tempo todo????então...relaxa!!!

      Excluir
  62. Se todo mundo sabia que estava preenchendo informações que seriam repassadas depois, pq raios quem recebeu o e-mail diz que não se inscreveu em nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não entendi exatamente isso. Shirley, explica isso aí direito.
      Nin.

      Excluir
  63. TIAAA TÁ DE MAIS HOJE HEIN???
    Isso sim que é utilidade pública!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. separado é tudo junto e tudo junto é separado.

      Excluir
  64. Fala serio que ninguem sabe que assinar newsletters dá nisso?? Joga pro SPAM e pronto...

    ResponderExcluir
  65. tenho medo até de me inscrever em sorteios justamente por isso...

    ResponderExcluir
  66. Olá,
    Para quem tem dúvidas, pode me mandar um email que esclareço tudo, pois não há o que esconder.
    O próprio assessor de marketing em questão me ligou se desculpando, pois se expressou errado, uma vez que NUNCA vendi lista de emails alguma.
    Os cupons depois de digitados foram jogados fora, mas consigo com o fotógrafo a foto que mostra a urna de vidro onde eles foram depositados para os sorteios que foram feitos na festa.
    Sobre eu ter pedido brinquedos para 3 creches, todos eles foram entregues a cada criança que cada convidade escreveu (tinha uma etiqueta com o nome da criança e de quem doou). Não vejo como isso pode ser errado. Só pensei em aproveitar o evento para fazer uma campanha de doação de brinquedos, que eu e a Jô fomos entregar numa tarde chuvosa de dezembro. O que eu ganharia com isso, já que em cada pacote estava escrito o nome da doadora?
    Não vou mais me manifestar aqui. Para qualquer esclarecimento, por favor, mandem um email para mim que tentarei responder da melhor forma possível.
    Boa tarde a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão boazinha fazendo caridade, quem não tem conhece que cai nisso.

      Excluir
    2. "eu e a Jô fomos entregar numa tarde chuvosa de dezembro"

      Ela é de açúcar, gente, entregar brinquedos numa tarde chuvosa quase a fizeram derreter, desmanchou a chapinha, sujou a BMW de lama, uma tragédia, peninha da "dotôra" (sem doutorado). Um verdadeiro mártir.

      Excluir
    3. Desde quando caridade dá crédito pra trambique?

      Excluir
    4. E o cabelo cada dia mais gema de ovo.

      Excluir
    5. Ela já trocou de bolsa?

      Excluir
    6. ai q preguiça dessas Yayas da vida q pensam q só pq tem Deus no coração e vão a creche isso desculpa tudo.

      Fui no blog dela e achei a desculpa ridícula, ela se queimou sem volta.

      Muita sacanagem repassar os e-mails, mesmo não tendo recebido pra isso (essas blogueiras só pensam em $$$$), ou seja, em outras palavras ela disse q se não recebeu pela lista então tudo OK.

      VEJAM O INESCUSÁVEL:

      "A newsletter no GM é muito maior que a tal lista que ela mostrou no blog e NUNCA foi vendida. Não faço spam.
      Esta pessoa teve acesso a lista das pessoas que participaram da festa do GM e não da newsletter, onde foi AVISADO que os dados de quem participasse dos sorteios seriam repassados aos patrocinadores (sem custo, não houve cobrança em dinheiro para repassar o dado das 200 e poucas convidadas).
      Para cada leitora que entregava seu cupom lá na festa, onde foi feito o sorteio, foi avisado que seus dados seriam repassados para os patrocinadores. Se não avisamos alguém, foi por não termos visto a pessoa colocando o seu cupom na urna, já que a festa estava cheia."

      Excluir
  67. já imaginava que esses sorteios eram 'ciladas'! haha fora que as fias fazem sorteio e pedem pra seguir até a mãe, isso me dá uma raiva!!!!! To de saco cheio dessas blogayras enganadoras e mentirosas.

    ResponderExcluir
  68. Ela disse que não vende a lista de e-mails, mas que disponibiliza a lista de e-mails das participantes dos sorteios para as marcas contratantes, a única sutil diferença é que ela não recebeu dinheiro pela lista, pois ela mesma assumiu que repassa a lista pras empresas, ou seja, ela repassa os contatos pessoais de suas leitoras pras empresas, o que contribui pra essa fábrica de spams que se tornaram esses blogs de moda. Mesmo não tendo vendido a lista, a atitude, na minha opinião, continua sendo arbitrária com os donos dos e-mails e arriscada, pois nunca se sabe na mão de quem vai cair o e-mail.

    ResponderExcluir
  69. Suponhamos que ela realmente não tenha vendido a lista, ela disse repassar a lista pras empresas que promovem os sorteios. Quer dizer que se eu participo de um sorteio no blog dessa fia, eu tô automaticamente condenada a ter meu e-mail rodando na mão de um monte de empresa que eu nem conheço? Acho sacanagem do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  70. "Oh, eu não cobrei pela lista!" Mas repassou pra um monte de empresa do mesmo jeito, né?

    ResponderExcluir
  71. Olha, eu nem sei quem é senhora e não teria motivos para defendê-la, mas essa lista aberta aí parece ter uns 120, 130 e-mails, pouco para o mailing de um site conhecido que vive fazendo promoções coisa e tal. Pode até ser que o tal ACESSOR fique mandando dezenas de mensagens com 150 destinatários cada, mas né, duvido um pouco. Parece plausível a desculpa que ela deu, apesar de eu achar que é uma prática estúpida e que só me deixa com birra do spammer, seja quem for.

    ResponderExcluir
  72. Dica do dia: bloquear o e-mail ou domínio (a partir do @).

    ResponderExcluir
  73. As empresas para as quais ela passa os e-mails das leitoras são tãããão confiáveis que a lista de e-mails foi parar na mão de gente que ela sequer conhece, qué dizê...

    ResponderExcluir
  74. Fica a lição pra vocês que entregam até a escritura da casa pela possibilidade de ganhar UM mísero batom.

    ResponderExcluir
  75. Só pra constar:
    Veelho, qta gente ignorante e mal amada em um só lugar! huauhauhauhauh
    E nem é pelo o post, mas pelo nível dos comentários mesmo....
    Falta de amor próprio

    ResponderExcluir
  76. "Acessoria"????

    CADÊ O PORTUGUÊS DO SUJEITO????????

    ASSESSORIA SERIA MUITO MAIS AGRADÁVEL E CORRETO

    CADA COISA QUE LEMOS DE PESSOAS "IMPORTANTES" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. Nunca vi tanta grosseria gratuita como neste post... É a maldade dos comentários mesmo! Ela pode ter errado, mas, os comentários de vcs tbm não agregam em nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grosseria, pilantragem e sacanagem é passar o e-mail pessoal de uma galera pra estranhos.

      Excluir
    2. A gente não tá aqui para facilitar a vida de picareta nenhuma. Next.

      Excluir