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Caso (s) Ana Beauty



Foram tantos casos absurdos que resolvi fazer um post sobre o assunto para servir de alerta.
Algumas clientes lesadas por essa pessoa me enviaram suas histórias:

"Bom, conheci a Ana Paula do Ana Beauty há uns 2 anos, pelo site. Já havia feito várias compras online e encomendas, nunca havia tido problemas, os problemas começaram quando em abril resolvi encomendar com ela uma bolsa Neverfull da Louis Vuitton, ela me passou o valor total de R$2180, depositei 60% do valor para fazer a encomenda e era pra ela entregar o produto dia 24/04!!!

Uma semana após fazer o depósito inicial ela me enviou email dizendo que já havia comprado a bolsa, que eu podia depositar o valor final e o frete, e eu burra depositei.
Aí no fim de abril ela manda email dizendo que as malas dela foram extraviadas, mas que como era de responsabilidade dela a entrega dos produtos, dia 25/05 ela estaria de volta ao Brasil com os produtos comprados novamente.

Tá, aí adivinha, né, dia 25/05 ela manda outro email dizendo que estava entrando com o processo de indenização, e que até dia 25/06 ela mandaria email para finalizar...
Aí começou a palhaçada, quando fui procurar entrar em contato com ela via twitter, facebook, etc, descobri que ela havia trocado tudo, comecei a procurar no Google e descobri o monte de reclamações e que ela estava agora com o nome de Trendy News!!! Até o email que eu mantinha contato com ela foi desativado, ela apenas me mandou email, de outro endereço, porque fiz uma reclamação no reclame aqui: http://www.reclameaqui.com.br/3135757/ana-beauty/produto-pago-e-nao-recebido-da-ana-beauty-atual-trendynews/

Aí depois desse rolo todo, pasme, a cara de pau disse que me pagaria R$300,00, que era o que ela poderia pagar, e que assim que recebesse a indenização da TAM me pagaria o resto, tudo conversa fiada, pois ela mesma falou que se sair essa tal indenização, será uma mixaria, e pelo jeito como ela está devendo pra todo mundo, o que ela vai fazer?? Estou indignada é com a cara de pau, R$300 não é nada perto dos R$2180 que paguei a ela. Aí hoje mandei outro email questionando, ela agora disse que tem audiência com a TAM dia 20/08 e que comprará uma nova bolsa!!! Cada hora fala uma coisa, e só vai adiando...acha que somos idiotas???


Sinceramente eu não espero mais recuperar meu dinheiro, e graças a Deus não vou a falência por causa disso, mas não quero que essa pilantra saia impune e nem que outras caiam na lábia dela!!!
Ela ainda teve a cara de pau de dizer que, pois como o depósito foi feito no nome de Ana Regina Barone, que acho que é a mãe dela, que a compra foi feita com a Ana Regina, e não com ela (ela não falou isso pra mim, mas fiquei sabendo por outra menina).
Ainda bem que tenho tudo guardado, emails e comprovantes, e acho ótimo voce desmascarar essa pilantra, golpista!!!!!"


"Não recomendo compras com a Anabeauty ( trendynews )

No inicio de fevereiro fiz uma compra com a Ana Paula Barone, mais conhecida como Ana Beauty, dona do antigo site de compras Ana Beauty Store que ela desativou . Hoje ela usa o nome Trendynews nas redes sociais e tem um blog com o mesmo nome.
A encomenda foi feita no inicio de fevereiro e ela disse que chegaria no final deste mesmo mês. Aguardei até a data combinada e nada! Mandei email e a primeira desculpa surge: disse que os óculos estavam esgotados nas lojas , que teve que comprar pela internet e entregariam na casa que ela tem em Los Angeles. 


Aguardei até o fim de março que era a data que ela chegaria de outra viagem e nada!! Mandei outro email, ela marcou outra data pra entrega , dessa vez mo mês de abril e eu fiquei esperando e nada dos óculos chegarem. Enfim, em maio ela disse que já estava com os óculos em mãos e que os enviaria . Dai por diante começou uma novela, pois ela disse que enviou o bendito e me passou um código de rastreamento para que eu acompanhasse. Eu realmente acreditei que era verdade e que eu receberia o tal oculos . 


De repente vejo no status do site dos correios a seguinte frase: destinatário desconhecido e que seria devolvido ao remetente! Isto foi a noite, Levei um susto e fui cedinho na agencia indicada pra ver se conseguia recuperar minha tão esperada encomenda! E não é que consegui?!! Só que quando abri a caixa havia um shampoo Mustella! Fiquei irada!!! Tirei fotos e mandei devolver a caixa que estava com nome Luciana de Oliveira (que é meu nome de fato, só faltando o ultimo nome no final ) e um endereço aqui da minha cidade no qual eu não conhecia!! 


Mandei as fotos por email pra ela e pedi uma explicação, e ela disse que o correio que fez esta confusão. Que eles trocaram a caixa, (que no dia que ela enviou meu "óculos" ela enviou ele e outra encomenda que seria enviada pra Recife) e que mandaram a minha caixa( com meus óculos ) pra Recife e a caixa de Recife pra minha cidade! Uma confusão só!!! Depois me mostrou um comprovante de envio das encomendas e de fato no papel havia meu CEP e estava correto, mas o outro CEP que constava no papel era de recife ! Mas como ela envia uma caixa com CEP de recife (era o que estava escrito no comprovante dela) e chega aqui com endereço e CEP de Goiânia, Goiás ??? Super estranho!!! 


Então, ela falou que entrou em contato com a cliente de Recife, ( que iria receber meus oculos) pra que ela rejeitasse a encomenda que (no caso seria minha) e chegaria pra ela, pra que os correios devolvessem pra Ana Paula! Ela me passou até o rastreamento pra ficar acompanhando. Foi uma demora! Depois ela me disse que a encomenda teria que chegar logo pois ela iria viajar novamente e só chegaria de viagem no dia 25 de junho! Hoje já tem 31 dias que foi devolvido ao remetente mas como ela disse estar viajando fiquei de aguardar até o seu retorno!! Mas como eu já desconfiava, me afirmaram que este papo de viagem é balela e que ela está de mudança pros EUA , então resolvi colocar a boca no trombone, pra alertar todas vcs!! Os óculos que encomendei com ela é o óculos Evidence da Louis Vuitton e o valor é de 1800 reais!! To super chateada com essa história e quero que ela acabe o quanto antes!

É um absurdo vc pagar, seja pelo o que for e não receber!! Vai fazer 5 meses esta enrolação!! Só quero o que é meu! Não estou roubando nada de ninguém!! E que sirva de alerta pra vcs!! Sem contar que esta pessoa tem péssimas referencias , basta vcs buscarem pela net e vão ver inúmeras reclamaçoes e casos de desrespeito ao consumidor!! Não recomendo de jeito nenhum!! E paciência tem limites e olha que tive muita...
Já comprei muito com a Ana Paula nos anos de 2009, 2010 e até em 2011 diretamente da loja virtual e nunca havia acontecido nenhum problema. Foi por este motivo que a procurei pra comprar um item caro. Pq havia confiança!! E sabia que com ela eu poderia até pagar mas caro do que com outras meninas mas que o produto chegaria certinho e original!! Eu não comprei com uma pessoa que apareceu por aí do nada mandando eu depositar em uma conta.

OBS: A ANA HAVIA PROPOSTO PAGAR MENSALMENTE O QUE ME DEVE EM 6 VEZES, RELUTEI NO INÍCIO, MAS RESOLVI ACEITAR POIS ERA A ÚNICA MANEIRA QUE ELA PODERIA PAGAR NO MOMENTO!! COMBINAMOS ENTÃO QUE O PAGAMENTO SERIA NO DIA 10 DE CADA MÊS! E HJ DIA 10/07 ELA ME ENVIOU O PRIMEIRO PAGAMENTO PELO PAGSEGURO! AGORA SÓ ESTOU AGUARDANDO O SITE DEPOSITAR EM MINHA CONTA!!!˜

"Bom, fiz uma encomenda para ela de um produto bem barato o valor total era de 100 reais. Encomendei para ela e a mesma disse q iria viajar no final do mes e traria a minha encomenda, fiz o deposito de 60% do valor que a mesma me pediu. Na data prevista para a volta dela, mandei um e-mail cobrando o produto e ela me falou que a mala havia sido extraviada mas que no final do mês ela iria viajar novamente e traria todas as encomendas. Já comecei a ficar mais desconfiada pois não engoli a historia, e ela nunca deixou os fatos claros, ate me enviou um código da mala supostamente extraviada mas fiquei esperta.


Na data que ela havia falado que estaria voltando da 2º viagem mandei e-mail para ela, e a mesma falou que iria viajar naquela data e traria o produto, como a história dela estava muito mal contada cansei de esperar e pedi p devolver o dinheiro, ela me ignorou e tornou a repetir q traria o produto, e para eu nao mandar e-mail pois ela iria viajar e nao teria como responder. Me sinti lesada por ela não me ouvir e mandei um e-mail ameaçando entrar com uma ação na justiça contra ela, na mesma hora ela entrou em contato comigo e acabou fazendo o deposito dos 60% que eu havia pago para ela.


Fiquei tranquila por resolver meu caso, mas encontrei muitas pessoas em situação pior que a minha como uma menina que foi lesada em 6000 reais, realmente não deveria ter confiado. Mas quero me juntar a essa causa, pois ela não pode continuar agindo dessa forma, e tem q pagar pelo que fez. O que precisar de depoimento meu, ou ate mesmo acho que o caso sim de entrar com uma ação judicial contra ela, pode contar comigo!"

"GENTE ESSA MULHER É UMA LADRA!!! 


Encomendei uma bolsa da Celine em março e ainda estou aguardando... Como fui idiota em confiar nela...Quem mais foi roubada por essa pilantra...Nao podemos deixa-la impune e com o nosso dinheiro!!!!""

"Encomendei com ela, dois itens de maquiagem, e depositei antecipadamente 180,00 e assim como todas as outras meninas nao recebi nada. Estou anexando cópia dos emails.
Pedi explicações por email e todos retornaram sem resposta.
Já tinha comprado com ela outras vezes e tudo tinha corrido bem.
Em uma das compras anteriores meu namorado foi até o prédio dela retirar uma encomenda, mandei telegramas para esse endereço solictando devolução do dinheiro e todos retornaram com aviso de mudou-se. 


Enfim, esse é meu relato a respeito do desrepeito dela, muito menor financeiramente do que muitas meninas sofreram, mas ainda assim revoltante pela falta de explicação, afinal o falta de as malas terem sido extraviadas, não diminui a responsabilidade dela como vendedora. Nenhuma das compradoras pedia um favor de amiga, para que trouxesse algum item importado, era sim uma transação comercial, ela recebia por isso e imagino que pela quantidade de encomendas o lucro era razoavel, não foram alguns itens extraviados que a levaram à falência,
Só posso agradecer pela sua iniciativa em tornar o caso público e reunir os nossos relatos, além de servir como alerta para outras pessoas."


"Pensei mto se deveria ou não fazer esse post, mas comecei uma negociação com a anabeauty no dia 15 de fevereiro por email, paguei a primeira parte da encomenda - R$62,40 - no começo de março e mandei 6 emails e ela não respondeu nenhum deles, além disso não respondeu por facebook, flickr e me bloqueou no twitter. Aê, sem mais nem menos, dia 28 de março ela respondeu meu email pedindo desculpas e dizendo que meus emails tavam indo pro spam e que, quando chegasse de viagem, acertaríamos. Até aí tudo bem (bem, não tão bem assim, mas acontece, melhor uma resposta tardia que nenhuma resposta), mas tô esperando até agora. De Fevereiro até agora foram mais de 10 emails pedindo satisfações, não gosto de barracos e sei que as pessoas podem errar, se enrolar e tal, além disso, dei um voto de confiança porque já havia comprado com ela anteriormente. Bem, é isso, pra eu pagar, ela foi solícita e respondia os emails prontamente, agora tô aqui querendo meus 62,40 e nada. Se alguém tiver comprado com ela recentemente, por favor se manifeste, porque preciso de alguns dados pra entrar em contato com ela.
Fica aí o aviso, recomendo muitas vendedoras, com essa não quero papo nenhum, só encerrar essa história que tá muito mal contada, aliás, nem contada foi, né?"

"Lamentável a compra que fiz pelo site www.anabeautystore.com.br/

Fechei a compra na quarta-feira e mesmo com o prazo para pagar, ela me mandou um email dizendo que se eu fizesse o pagamento no mesmo dia, ela enviaria a encomenda no outro dia pela manhã. Passou 2 dias e nada, nem sequer respondeu meus emails. Eu fiz a compra de Iphone BLOQUEADO porque conheço um rapaz que desbloqueia, porém ele viaja na terça-feira e até lá eu preciso entregar o Iphone para ele fazer o desbloqueio. Então eu, claro, pedi a compra por sedex, afinal teria tempo de sobra de desbloquear o aparelho, ja que ela disse que enviaria logo no dia seguinte pela manhã. 


Depois de inumeros emails que ela diz não ter recebido, depois de dezenas de twittadas perguntando o que houve, ela disse que minha compra seria postada na sexta-feira a tarde, se sequer dá um pingo de satisfação pela demora. COMO ASSIM? A unica coisa que ela disse foi que o site tem ate 2 dias para efetuar o envio. E porque ela não disse isso logo ao inves de prometer me enviar no dia seguinte? Na certa estava precisando de dinheiro e se aproveitou da minha pressa! Hoje de madrugada finalmente ela me mandou um email que e faço questão de copiar e colar para vocês:

"Amanha vou lhe passar o rastreio, sua encomenda já foi enviada, não vejo a hora que você receba logo para que não tenhamos mais contato nenhum, péssima a experiência de vender para você, me coloco perfeitamente na posição do cliente mais odeio gente que gosta de publicidade com baixaria e fofocas maldosas, amanha passo na agencia do correio que faz a coleta das encomendas e lhe passo o rastreio. Sem mais Ana Paula"

OLHEM QUE PALHAÇADA! Eu cobro apenas meus direitos como consumidora e recebo um email desaforado desse??? Além do mais ela me BLOQUEOU NO TWITTER!

Resultado: Hoje ela me mandou o rastreio e o que consta é que a encomenda foi postada HOJE! E ainda me cobrou R$7,00 por o frete ter dado mais caro, o que ela, se tivesse consciência da merda que fez, deixaria passar, não é?
Estou muito decepcionada, procurei outras meninas que também disseram estar tendo problemas com ela, que sempre diz que não recebeu os emails e só responde quando a pessoa "fala grosso" com ela!"

A vendedora em questão troca os nomes dos sites e perfis no Twitter de tempos em tempos para despistar as clientes lesadas e enganar clientes novas. Depois de @AnaBeauty1, ela passou para @trendynews_, depois para @bloomim e agora eu descobri que ela também é dona do perfil @cherrysbee no Instagram.



Ao denunciar no twitter que o @anabeauty tinha se transformado em @trendynews_ e depois em @bloomim, fui atacada verbalmente pelo digníssimo marido dessa senhora, que inicialmente negou ter ligação com o @trendynews_ (que por sua vez negou ter ligação com o @anabeauty1), mas aqui estão as provas de que ele estava mentindo (novidade):













E o perfil @cherrysbee no Instagram também pertence a ela, o domínio está registrado no nome da mãe dela:








Resumindo: quem comprar com essa pessoa estará jogando o dinheiro fora, pode esquecer.  E quem pagou e não levou, o caminho é só um: procurar a justiça e entrar com  (mais uma) ação contra ela.  Reclamar no "Reclame Aqui" e no Flickr não vai trazer o dinheiro de vocês de volta.


Reclamações Ana Beauty e Trendy News no Reclame Aqui.

3 comentários:

  1. Quando a galere vai entrar com uma ação judicial coletiva contra essa golpista?

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  2. Gente além de caírem nesse tipo de golpe, estão pagando preco maior q no Brasil pelos produtos! Uma nerver full na Lv do cidade jardim custa 2mil reais em 3x no cartão! Só dai já deviam pensar antes de comprar com pessoas q trazem produtos!

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  3. Nossa como os brasileiros são bobos cair em um golpe desses, cadeia nela a delegacia contra crimes virtuais está funcionando a pleno vapor.

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