http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Até amanhã!

61 comentários:

  1. "Se o blog for podrinho nem abro"

    Tô quase desistindo de abrir esse aqui. Titia Shame aposentou e deixou uma aprendiz podrinha no lugar.
    ZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no youpix

    ResponderExcluir
  3. a tia amanhã posta aqui no blog sei lá, dormir de mais e nao consegui ver ao vivo e ainda nao tem video, me rasgando de curiosidade aff

    ResponderExcluir
  4. Beijo sociedade foi a melhor

    ResponderExcluir
  5. AMEEEI TE VER NO YOUPIX!


    E to chorando de rir com as blogayras falando merda no twitter. Pena que quem tava lá, "do lado" da linda da Petit era você, e não elas né... recalque define.


    Tu é linda, phyna, e eu adorei ver que o blog continua com força total <3


    Go Shame!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu apoio a Shame!! E vou continuar apoiando. E quero fazer muito mais.
    Tem tempo que tenho parado de visitar certos blogs, e acredito que é uma boa forma de me virar contra elas, chega de dar publicidade e audiência para elas. E dá pra ver que fiz certo, pois todas elas infantilizaram na sua presença, todas se rebaixaram e por fim, para mim, não conseguiram um argumento concreto para atacar e justificar todos os seus jabás e tudo mais.Errar todo mundo erra!E, agora mais do que nunca, temos a oportunidade de fazer muito melhor e arrasar com esse blog. Pois eu acredito nesse espaço e adoro a forma em que ataca os jabás, as dicas de amigues e tudo mais. E quero contribuir sim para continuar desmascarando todas as essas farsas. Isso me ajudou muito e quero ajudar também.Meu sonho é dar um basta nessas blogueiras amigues!!!
    Chega de hipocrisia!
    Shame on you blogueira!!!

    ResponderExcluir
  7. Te conheci a pouco e to amando!!!

    ResponderExcluir
  8. TITIA PRI só passei a gostar mais do blog, vc é demais. #TEAMSHAMEMUSAMASTER

    ResponderExcluir
  9. o que acontecu com o blog? :ccc

    ResponderExcluir
  10. sério, vc é muito boa!

    ResponderExcluir
  11. Ja tinha ouvido falar desse blog, mas nunca me interessei ver pois o que vejo aqui nada mais é do que uma ofensa barata as pessoas, não gosta do que as outras blogueiras colocam beleza é só não olhar mais o blog, mas expor ao ridiculo igual você faz, pra mim isso é inveja, inveja da popularidade que elas tem e que, aqui te adora pelo simples fato de não ter bom gosto ou opinião formada sobre moda e você podrezinha acredita que sabe de moda. Blog pra ridicularizar qualquer pessoa é horrivel e se lembre todo mundo tem um teto de vidro.

    ResponderExcluir
  12. Sou team titia!!!!! Estamos c vc!!!

    ResponderExcluir
  13. Gente eu perdi a titia no youpix.. alguém gravou?

    ResponderExcluir
  14. titia sambou forte na cara da sociedade, amei, na próxima vai ao evento pessoalmente para as fias se rasgarem na porta de inveja

    ResponderExcluir
  15. Naum tem link p gente ver a entravista?

    ResponderExcluir
  16. Voz péssima, fraqueza , se esconde mesmo....você é uma FRACA!

    ResponderExcluir
  17. titiaaaaaaaaaaaaa, amei você no youpix, sua voz é lyndra hahaha <3

    ResponderExcluir
  18. Espero que a Shame cumpra a promessa feita dia 02/04 desmentindo aquele post do dia da mentira.

    ResponderExcluir
  19. eu quero ver titia pritty no youpix - pq eu fui perder PORQUEMUNDOPORQUEVIDA )=

    ResponderExcluir
  20. Titia, o que houve com o .com? Ficou sem dinheiro pra hospedagem, foi?

    ResponderExcluir
  21. AMEEEI TE VER NO YOUPIX!
    E to chorando de rir com as blogayras falando merda no twitter. Pena que quem tava lá, "do lado" da linda da Petit era você, e não elas né... recalque define.
    Tu é linda, phyna, e eu adorei ver que o blog continua com força total <3
    Go Shame!!! [2]

    ResponderExcluir
  22. perobanoil nela sô!4 de julho de 2012 21:21

    http://www.meninait.com/comprinhas-na-loja-lulus-com/
    No título: comprinhas. No corpo do texto: "eu recebi da marca esses 3 produtos:"
    Nas tags do post: "Compras internacionais" e "JABÁ".
    PEROBANOIL NESSA FIA PORFA!!!

    ResponderExcluir
  23. o melhor EVER foi as blogueiras tuitando furiosas <3 Até surgiu um "aquela merda sem conteudo" sobre o petiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk... Essa foi a pior!!
      E ela foi se retratar no facebook e a galera caiu em cima dela!!!
      Vergonha alheia total!!!

      Excluir
  24. Só fiquei sabendo do site por causa do babado que está rolando e amei! Tô rindo demais com os "fail" das bloguetes.

    ResponderExcluir
  25. Tia, tambem perdi vc no youpix, nao estou acreditando. Tava louca pra ver!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Nofa titia, cê é feia demais hein?
    Aproveite o restante dos seus 15 min de fama. Ass: ex-shamefã

    ResponderExcluir
  27. Amor dobrado depois do Youpix, Titia! Copiando o Caio, parabéns!!

    ResponderExcluir
  28. Seu blog é SEN-SA-CIO-NAL!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Shame, vc vai fazer à muda e fingir que nada aconteceu minha filha? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Genteeeee... lendo isso parece até que você está falando de algo realmente sério. Tipos, você sabe que a vida real (e a vida online, também) não é uma novela mexicana, em que a moça má é má toda vida e usa maquiagem forte e escura, e a boazinha é uma coitada e nunca fez merda na vida.

    Pelamor, né. Nego acha que a Shame é a salvadora da pátria... ela só está fazendo entretenimento. apenas isso. Ela falou já um bocado de besteira no twitter, pegou pesado inúmeras vezes sem a menor necessidade, já deixou de publicar alguns comentários meus (tipo Lala, sabe?) pois eu não lambia o saco dela. Mas comentário com xingamentos ela aceita. Enfim. Ninguém é bonzinho ou babaca apenas, gente. ACORDEM.

    ResponderExcluir
  31. oq houve com o .com? vai voltAR?

    ResponderExcluir
  32. o Petiscos continua HUMILHANDO qualquer um desses blogs de moda, que parecem todos os mesmos, posts idênticos, looks idênticos, jabás idênticos, enfim. Nenhum tem mais conteúdo do que o Petiscos, sorry...

    ResponderExcluir
  33. blogayra de muóda ofendida detected

    ResponderExcluir
  34. e quando elas acharam que o blog tinha acabado... vcs arrasa no YOUPIX! parabéns Shame, eu, como todo mundo, quero assistir o vídeo!! Continue a inquisição blogueirística!

    ResponderExcluir
  35. O mais engraçado é, agora, bloguete falando que vai processar pq a gente disse que elas tem um mau gosto da porra. Agora ter opinião é crime, hein....CORRÃO.

    ResponderExcluir
  36. Titia, obrigada por existir! Vc é a voz da independência pras mulheres que se recusam a se "mariahr", "lalánizar", "camilar".
    As poucas vezes q eu vi os blogs dela, eu me deprimi. Pq é um absurdo falar de uma "chanelzinha" como se fosse um item básico de higiene. A realidade da maioria das mulheres NÃO É ESSA, e elas promovem esse lifestyle como se fosse uma obrigação, o correto. Resultado? Se vc vai a um evento qualquer q encontre meia dúzia dessas seguidoras assíduas de blogueiras de moda, que se espelham horrores nela, vc vai se sentir um lixo. Pq vc não tem Chanel, pq vc não tem louboutin, pq vc não tem condições!
    Elas ofendem dessa forma, diariamente, as meninas q ralam pra comprar uma bolsa arezzo, por exemplo. A moda cotidiana (não to falando de passarela) NÃO TEM QUE SER IMPOSIÇÃO SOCIAL, q te desqualifique se vc não cumprir certos requisitos. A moda tem q ser prazer, criatividade, high and low, unir o útil ao agradável, brincar, enfim, completamente diferente do q essas meninas mostram. E eu acho q vc fazer chacota com elas é libertador, mostra q tudo bem ser diferente, q tudo bem não se vestir como uma ridícula pra impressionar, q tudo bem não ter grana pra comprar uma birkin.
    Nao queria entrar nesse merito, mas penso q se eu, q tenho uma condição financeira alta, me sinto ofendida simplesmente pq não quero fazer parte dessas bonecas em serie de marca, imagino as q não tem. É ridículo. Obrigada pelos serviços prestados.
    E continue a gonga-las

    ResponderExcluir
  37. Continuação do comentário anterior:

    E continue a gonga-las. Pq NÃO, vcs NÃO SAO PERFEITAS.
    Nao, vcs não sao modelo de nada.
    Não, vcs não são semi-deusas, que as pessoas não podem criticar e sim engolir caladas.
    Não, vcs não são bonecas, vcs vão ao banheiro exatamente como nós. Vcs tem dor de barriga, passam mal também, precisam usar desodorante todo dia, pra não cheirar tal qual um pedreiro após um dia suado na labuta.
    Vcs são pessoas normais, usadas por algumas marcas, como vitrine pra certos produtos.
    Igualzinho aquelas manequins de madeira que as lojas usam nos shoppings, pra expor suas roupas.
    E não, o fato de algumas fazerem dinheiro com isso não faz de vcs melhores q NINGUEM!
    Vcs não são a Chanel, e não se resumem as marcas q usam.
    Vcs e aquele pedreiro suado que eu citei são IDÊNTICOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. my god...nunca vi tanta revolta...

      Excluir
    2. Shut up, trubufu!

      Excluir
    3. tenta vir calar... ah não pode!! não sabe quem eu sou...
      anônima burra que escreve o que quer, lê o que não quer... e pode me chamar do que quiser, sou muito satisfeita comigo mesma, já você eu não sei...Hehehe

      Excluir
  38. Nao estraguem meu jaba5 de julho de 2012 05:37

    No dia 04/7 o blog da menina que gosta de casaco de bicho esfolado vivo, foi postado um jaba de um fornecedor que vendia um cordão por bem mais de 200 dilmas. Fiz um comentário informando que um colar idêntico pode ser encontrado no site da loja forever 21 por $8,40. Agora pergunta se o comentário foi aceito? Eu costumava entrar nesse bog e apesar de saber dos jabas ainda havia um fio de esperança que a tal pessoa se importasse o mínimo que fosse com suas leitores, em passar dicas bacanas, mas com toda certeza a única coisa que importa eh o bolso da tal que nao ia estragar o seu jaba publicando dicas que mostram o quanto nao precisam ser assaltadas. E olha que escrevi de boa mesmo. Isso tudo eh medo de desagradar o jaba e mostrar que o mesmo colar "da coleção" esta num site gringo por 5% do preco da loja aqui no Brasil? Isso so queima mais o filme... pois demonstra claramente o quanto ela pouco se importa com suas leitoras, so pensando no proprio bolso. Ai o link do colar beeeeeeeeeeem mais barato: http://www.forever21.com/UK/Product/Product.aspx?BR=f21&Category=acc_necklace&ProductID=1083315752&VariantID=

    ResponderExcluir
  39. ih amor!olha Lola Aronovich malhando vc toda,te acabando na crítica.não deixa barato,aquela gorda se acha

    ResponderExcluir
  40. http://escrevalolaescreva.blogspot.jp/2012/07/nao-subestime-galera-da-internet.html o link, querida

    ResponderExcluir
  41. Shamete number one5 de julho de 2012 08:33

    Titia, tô contigo! Não desista do blog, mantenha a linha e vamos desmascarar muito mais bandidas por aí. Joga a merda no ventilador que quero só ver, com certeza as que estão pagando de politicamente corretas agora entraram todo dia no blog, comentaram e até devem ter mandado contribuição. Bota um print dos teus e-mails aí que quero dar risada da hipocrisia e falsidade alheia.
    Bjos sua linda!

    ResponderExcluir
  42. Achei que a "titia" perdeu a moral depois de aparecer em vídeo. Pq num troca a foto da Barbie pela sua foto de cabelo lambido e de batom vermelho?? Aff... Achei que você fosse o máximo já que critica tanto os outros, mas é apenas tem um bloguinho anônimo. Quer criticar? Porque num mostra a cara. Ah, já sei... te medo de ser gongada. E ainda queria usar peles mais evoluiu?? Faça-me o favor.

    ResponderExcluir
  43. O mais engraçado, foi ver as fotos da Shame no flog, igualzinho das blogueiras que ela tanto fala mal... Foto PELADA, mostrar as tetas na web pode Arnaldo????

    ResponderExcluir
  44. link pra titia no youpix http://youtu.be/5XoPMvLmBgg
    =D

    ResponderExcluir
  45. Genteeeeeeee eu to morrendo de curiosidadeee!!!!
    "Comofas" pra ver o/ouvir o video da titia falando? Já pesquisei loucamente e não achei!!!
    =(

    ResponderExcluir
  46. A casa caiu hein......que blog podre tá esse aqui hein #fail

    ResponderExcluir
  47. Carol,na boa?Vc tem vida fora da internet??Assustada com esse seu comentario!!Parece as "Diretas Ja!" da blogosfera ou um impeachment de blogueiras! Eu,hein! hahahaha

    ResponderExcluir
  48. Credo de onde surgiu esse povinho nada a ver criticando a titia??? Ex- shamefã, adorava o blog não gosto mais, e outros comentários ridículos... ts ts ts Gongadas detected KKKKKKKKKKKK Vão lavar uma pia de louça e sai do PC bando de bregas!!!! aff

    ResponderExcluir
  49. parabéns por julgar uma pessoa apenas pela sua aparência. agora volta lá pro seu blog, querida blogayra gongada e cheia de rancor hauhuaha

    ResponderExcluir
  50. Linda?? Fina??? ONDEEEEEEEEEE???? A voz mais chata do Brasil, melllldelllls!!!!!

    ResponderExcluir
  51. arrasou Pri !!!!!!!!!!!!!!!!shame esta mais forte que nunca !!!! todo mundo achando que vc fosse uma feiosa cafona e vc e linda e super elegante !!!!!!!!!!!!!amei!!!!!!!!as f hits que se preparem !!!!!!hehehe

    ResponderExcluir
  52. yaya, né? que absurdo! se não duvidar é da forever 21. ou inspired. choquei

    ResponderExcluir
  53. titia, vc tem que postar isso! sem vergonhice.

    ResponderExcluir
  54. Não gosta da titia? Some daqui, sua chata!

    ResponderExcluir