http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



E o Loubie, que lyndro?








46 comentários:

  1. TITIIIIIA ameiiiiiiiii vc no youpix :D:D:D d+++ vida longa pro blog, vamos gongar essas sem noção!!! bjooooos

    ResponderExcluir
  2. me tira daqui, socorro!

    ResponderExcluir
  3. Shamete number one5 de julho de 2012 09:09

    Com certeza não é o mais pavoroso que já apareceu por aqui, mas é de um mau gosto danado... E esse sapato/sandália inspirado naquelas Pulo do Gato? Eu já usei Pulo do Gato e hoje admito que eu era ridícula kkkkkkkkkkkkkkkkkk outra coisa que não compreendo muito é usar jaqueta de couro (aqui no sul a gente entende que couro é para usar no frio) com a barriga de fora embaixo... sei lá... Corpinho legal, tenta uma próxima produção que talvez tu seja mais feliz amiguinha...

    ResponderExcluir
  4. O loubie está UÓ! hauhauahua
    *Adoro The Office!

    ResponderExcluir
  5. Piriguete style ta na moda!

    ResponderExcluir
  6. Segundo Ana, do trendy twins, titia shame seria a ex colega de blog? Alguém mais viu?

    ResponderExcluir
  7. É sério mesmo que ela achou que tava legal?! Mél Déls!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mas que merda de sapato é essa? Sem contar o look todo, cagado!

    ResponderExcluir
  9. Ia falar justamente do sapateenho, aaaaaave maria

    ResponderExcluir
  10. tchê tchê tchê, titia prix e você!!

    ResponderExcluir
  11. O link da entrevista da titia...


    http://www.youtube.com/watch?v=JSifYvNxVlQ

    ResponderExcluir
  12. e ela escolheu a calçada direitin pra combinar, kkkk

    ResponderExcluir
  13. nem naquele povo que nasce com uma perna mais curta que a outra esse Ortopé aí fica bom.

    ResponderExcluir
  14. Este sapato agradou nao!

    ResponderExcluir
  15. Por favor faça um post sobre esse look do dia....será o maior "shame" deste blog =)
    adoro seu blog =)

    http://www.8p.com.br/prirezende2009/flog/#a61646969-53689519

    ResponderExcluir
  16. NOOOOFFFFAAAAAAAAAAAAA abalando bangu 1, 2 e 3

    ResponderExcluir
  17. Dá pra ficar com as pernas torneadas com esse loubie...deve pesar uns 3 kg cada um...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Look inspired - Suellen #AvenidaBrasil. Periguete das piores!!! Oq é isso minha filha? ta indo pro baile funk logo cedo? kkkkkk ai gzuis... E essa coisa nos pés dela, seria um Louboutin??? Ahhhhhh mas nem se me amarrassem para usar um trem desse usaria... tsc, lamentável! Quem é a doida?

    ResponderExcluir
  19. Titia!


    AMEI a sua entrevista com a Julia Petit e o Caio Braz!


    ahahaha


    E coloquei o seu nome no ALEXA, realmente vc é a PRIMEIRA mais vista
    de TODAS as blogueiras! (sabio Caio Braz)



    HAHAHAHA


    MORRAM DE INVEJA


    :}

    ResponderExcluir
  20. veeei! q sandália é essa?!! e essa calça? esse cinto fora do lugar? aiai...

    ResponderExcluir
  21. Titia agora tu vai excluir quela porcaria daquele Sacola Phyna que não serve pra nada??????

    ResponderExcluir
  22. Eu acredito que para estar bem vestida, não dependemos de muito dinheiro, ou grandes marcas, ou seja, uma mulher realmente elegante, ficará igualmente bonita de Prada ou de Hering, o segredo está no bom senso, mas a impressão que tenho, é que hoje em dia, essas mulheres pensam que o bonito é ter dinheiro, comprar tudo o que vêem na frente e "combinar" as peças numa agoniante profusão de cores, texturas e ideias. (O top de academia com jaqueta de couro ilustra meu ponto de vista)

    ResponderExcluir
  23. Pô...camuflagem perfeita, hein!! Rapte-me camaleoooouuuuaa!! kkkk

    ResponderExcluir
  24. Ai Shame, pelo menos ela tá combinando com a calçada kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Não achei feio não, Tia... Sério mesmo! Achei diferente...

    ResponderExcluir
  26. Não se leva mais em conta o estilo da pessoa? Na boa, vocês querem socar goela abaixo um estilo em todo mundo.

    ResponderExcluir
  27. Aff, só tem careta aqui.

    ResponderExcluir
  28. E a barriguinha de fora, tão sexy!!!!

    ResponderExcluir
  29. Que lyndro, eu querooooooooooooo! rs

    ResponderExcluir
  30. Essa menina arrasa nos sapatos. Só que ao contrário.

    ResponderExcluir
  31. O que mais me chateou nessa história toda que Shame tá ignorando foi um print que eu vi, com a Priscila dizendo que usaria pele de animais, pq não era hipócrita e tal. Fico pensando se é montagem ou não. Se for verdade, então de fato a Shame é uma hipócrita, MUITO pior do que Lalá e afins, e não merece as fãs que tem (sim, vc[s] tem fãs). O fato de ela ser feia, brega, etc não me incomoda tanto: acho um pouco triste, realmente parece puro recalque, mas ela ajudou a abrir os olhos de muita gente, então acho perdoável.


    Enfim, se alguém realmente souber a verdade dessa história, conta aí.

    ResponderExcluir
  32. ta tipo a valeska, mas a valeska tá mais munita...

    ResponderExcluir
  33. imagina se fica calor e ela tira a jaqueta...
    nossa, pirygueti total!!
    ahhh e o que ela carrega na mala/bolsa de mão???

    ResponderExcluir
  34. Garota de Novela5 de julho de 2012 13:27

    que isso, novinha, que isso????!!!

    ResponderExcluir
  35. Sei lá... As universidades poderiam considerar uma formação em Semancol. O que incomoda é o conforto que sentem na falta de elegância. Nem é para discutir estilos. Tem coisa que é questão de gosto... Mas isso aí, mesmo pra quem gosta, não entra na categoria elegância em lugar algum no mundo. Parece "mulher de vida fácil" voltando pra casa depois do "serviço".

    ResponderExcluir
  36. Gente a shame e hiper caipira, tem que ouvir ela falando.

    ResponderExcluir
  37. Tia é isso mesmo? Vc ganhou 3000 curtidas a mais no facebook e 200 mil acessos no blog por dia? hahahahahah e o povo achando que vc ia acabar! Amo demais isso aqui!

    ResponderExcluir
  38. E Chanel lutou tanto para o conforto das mulheres, e aparece essas coisas... Tem uns looks que eu vejo que eu sinto até mal, como a pessoa fica no fim do dia com uma calça justa dessa e um peso desses nos pés?

    ResponderExcluir
  39. Careta ou de bom gosto?
    Esse sapato, por si só, já merece ser gongado.

    ResponderExcluir
  40. Lyndrona!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Gente, não é barriguinha, é estômago!!!! kkkkkkk... brincadeira, Maju...

    ResponderExcluir
  42. Tu vais mesmo longe... Meu Deus até a Portugal tens de ir buscar raparigas (que na minha opinião de leitora do blog dela acho-a fantástica e tem um estilo super irreverente) para enxovalhar?? Poor you! Fucking miserable

    ResponderExcluir
  43. Acho que a idéia é aparecer, nem que seja pelo lado negativo...

    ResponderExcluir
  44. Esse sapato... #frankenstein_feelings

    ResponderExcluir