http://blogueirashame.com.br

Aula de zoologia do dia



Salvem os cavalos marinhos!



36 comentários:

  1. Porque essa criatura, ao invés de colocar "leão marinho (?)" (o que claramente mostra que ela realmente estava em dúvida), não procurou no Google antes? Preguiça? Pressa de ir nos ~eventos de moda da cidade~?
    Pelamor.

    ResponderExcluir
  2. o leão marinho ta do sapato pra cima.
    (perdendo a paciência...)

    ResponderExcluir
  3. Apenas imaginei o quão lindo seria um sapato com um leão marinho na ponta '-'

    ResponderExcluir
  4. Poxa Shame! A moça não é engenheira pra saber a diferença de leão pra cavalo marinho.
    "Pq c fas iço???" :'(

    ResponderExcluir
  5. Só pensei isso: http://www.youtube.com/watch?v=1NCzU4Mo6Lk

    ResponderExcluir
  6. No caso dessa moça o sapato devia ter um "jumento marinho(?)"

    ResponderExcluir
  7. Verdade! Pagou de burra de graça!

    ResponderExcluir
  8. "As Bióloga Pira!!" Ahhhh a diferença é mínima... um é peixe e o outro é mamífero... coisa boba, só algumas classes de diferença!!! hahahahahah

    ResponderExcluir
  9. Preguiça, certeza!
    Aqui no Shame mesmo tem gente preguiçosa .. O que é BG? Quem é essa da foto? Qual o site do CONAR?
    Até no facebook tem gente que faz perguntas bestas. Não sei se é pra testar a "popularidade" e ganhar comentários ou por não saber usar o google!

    ResponderExcluir
  10. Essas blogueiras... é um tal de confundir onça com zebra, cobra com onça,onça com girafa,tigre com zebra e agora cavalo marinho com leão marinho. Me divirto muitokkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. hahaahahahahahahahahahaahahahaha

    ResponderExcluir
  12. haaaaaaa eu quando comecei a ler titia via o BG e n intendia o que queria dizer ate o 4 BG a fixa caiu kkkkkkkkkk q era background kkkkkk mais eu nunca perguntei kkkk

    ResponderExcluir
  13. é que os dois tem marinho no nome, coitado do Roberto vai acabar ganhando mais dois parentes kkkkkkkkkkkkkkkk e a diferença de tamanho n é relativa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Veja bem, Kakau... concordo com o seu argumento. Mas uma coisa é vc ser uma leitora que simplesmente busca diversão (acredito que se possa dar-se o direito de ser preguiçosa e fazer perguntas bestas) e outra coisa, completamente diferente, pretender passar-se por "formadora de opiniões", "blogueira por profissão" e publicar o atestado da própria preguiça e burrice.

    ResponderExcluir
  15. Pode crer. Melhor comentário, EVER!

    ResponderExcluir
  16. Também confesso: demorei um tempinho pra entender que BG é Background, huahuahuahuahauahua. Nunca tive coragem de perguntar...

    ResponderExcluir
  17. Eu tbm não sabia e fui pesquisar no google! Coloquei lá "O que é BG" e no primeiro resultado estava a resposta. Também tinha dúvidas de quem eram as meninas, mas pesquisava parte do texto, copiava a URL da foto e fuçava na fila do pão. Detalhe, tbm não sabia como pesquisar com imagens, mas o google tbm me ajudou! :D Assim não precisei pentelhar ninguém!

    ResponderExcluir
  18. e jabá de baterias moura em site de moda, podje titia???

    ResponderExcluir
  19. Interessante é q um leitor avisou-a sobre seu "pequeno erro"

    "Venho por meio desde lhe informar que o animal mostrado em sua sapatilha é um CAVALO marinho e não um Leão marinho. Obrigado."
    Respostas
    E olha o que a linda repsondeu:
    "Bela Menina18 de dezembro de 2012 23:39
    Venho por meio deste lhe mandar ir catar coquinho. linds <3"

    Mas ela alterou o leao para cavalo...kkkkkk

    muito phyna...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Me dei ao trabalho de ir ver esse post na sua fonte original. Uma pessoa comentou que não era um leão marinho e sim um cavalo. A bloguete mandou a pessoa catar coquinho e não mudou. Além de burra, é mal-criada.

    ResponderExcluir
  21. Ah eu ja fiz pior... sai gritando no zoológico olhaaa uma foca... e na verdade era um leão marinho... lamentavel

    ResponderExcluir
  22. Eu me divirto aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. não basta ser burra, tem que dar coice

    ResponderExcluir
  24. Segundo o IBGE quase a metade dos brasileiros acima de 25 anos (49,3%) não concluiu o ensino fundamental. Eu pergunto: quantos dos 50.7% que terminaram realmente tiveram um aproveitamento real do ensino que cursaram?


    Para mim estas postagens são o indicador mais claro do estado que nos encontramos em matéria educativa. Não há como fazer justiça social e ter desenvolvimento se continuamos assim. As blogueiras são algozes e vítimas.


    Algozes porque dão movimento a esta máquina da aparência sem conteúdo e vítimas, nem preciso dizer o porquê.

    ResponderExcluir
  25. Hipismo:a arte de montar em leões.

    ResponderExcluir
  26. na dúvida, tudo vira oncinha.

    ResponderExcluir
  27. analfabetismo funcional, coisa séria

    ResponderExcluir
  28. Biólogos choram água salgada!

    ResponderExcluir
  29. uahuhauhauuhhauhuhauhauahuhauha morta!

    ResponderExcluir