http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



É piolho, amigue?



68 comentários:

  1. *MEDO* da gif

    no mais, hoje eu aprendi que blusa de tapetinho de banheiro é TENDENÇA

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ter uma Luis Vitão pra complementar o look... hahaha

    ResponderExcluir
  3. Titia Shame como sempre, alegrando minha Segunda- Feira!

    ResponderExcluir
  4. Sério, o que é esse short de corrida com essa roupa!!??
    Aliás, pela estampa nem é de corrida .. é de pijama!
    Depois dessa vou acompranhar as criaturas do gif AHHHHHHHHHHHHHHHHHH :D

    ResponderExcluir
  5. Não sei se tenho mais medo do GIF ou da blusa.

    ResponderExcluir
  6. Titia, nada a ver com a amigue do tapetinho na foto mas você já ouviu falar de um site chamado Posthaus? Já foi super bom de comprar (já comprei de tudo lá, no passado: brincos, cintos, vestidos de festa, sapatos, blusas...), agora eles estão com altíssimas palhaçadas principalmente quanto aos prazos de entrega.

    Na fanpage do Facebook não falta gente pedindo satisfações e o Reclame Aqui está cheio de denúncias também, eles até que respondem rápido mas resolver que é bom, é outra conversa.

    Desculpinhas clássicas: "O SISTEMA", sempre ele. "Excesso de pedidos". E aí pergunto, o que o consumidor tem a ver com isso? Na hora de vender, dane-se, na hora de descontar do cartão de crédito, aí o sistema é infalível, mas na hora de entregar, a culpa é do sistema? Entendi....

    O site deve ter crescido em visibilidade mas a logística não acompanhou nem a pau.

    Se quiser fazer um Shame Denúncia, tá aí a dica de pauta.

    Meu caso eu resolvi na marra, na marcação cerrada mesmo, mas sabe como o pessoal é lerdinho e fica aceitando desculpas né?

    O que é uma pena, porque o site já foi muito bom (precinhos amigos, roupas bacanas, um setor de moda plus size super variado que minha mãe amava) mas hoje em dia, não tenho mais coragem de recomendá-lo a alguém. Selo "É uma Cilada, Bino!" de descaso com o consumidor.

    ResponderExcluir
  7. certeza que é pijama

    ResponderExcluir
  8. Tapetinho de banheiro é fashion!

    ResponderExcluir
  9. Ela q tome cuidado podera ser confudida e ser malhada como Judas...cada uma, essa nao tem amiga nem espelho em casa

    ResponderExcluir
  10. Look do dia: Blusa repolho+ short pijama

    ResponderExcluir
  11. Compro lá, e nunca tive problemas, sempre chega rápido. E olha que eu moro na beirada do fim do mundo onde judas perdeu as meias...

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu não sei o que aconteceu contigo, mas semana retrasada comprei lá e chegou tudo certinho aqui em casa...
    Mas final de ano infelizmente é assim mesmo, uma enrrolação do car!@#$%, não deveria, maaaassss....
    Muita gente no final de ano faz compras pela internet, e a falta de profissionais treinados acabam tornando muitos sistemas deficientes. Não sou dona da loja, nem quero defender a falta de competência, estou tentando entender o porque inúmeras lojas estão falhando com seus produtos? E acho que você está na razão de reclamar por isso, afinal você pagou...
    Porque aqui é tão difícil as empresas aqui, trabalhar corretamente, cumprir prazos, entregar produtos em boas condições???
    Acho que o procon deveria aplicar penalidades mais duras para estabelecimentos que não cumprem com o prometido. Pra variar as leis e punições também são frouxas nesse caso!

    Dá uma olhada aqui: http://www.reclameaqui.com.br/indices/10387/posthaus-com/

    ResponderExcluir
  13. sou só eu que não gosto de NENHUM dos looks dela?

    ResponderExcluir
  14. A última compra que eu fiz, que não deu problema, foi em Setembro. Antes disso eu já devo ter comprado umas 10 vezes, tudo entregue no prazo direitinho. Aí em Outubro minha encomenda atrasou 20 dias (isso porque sempre pago o sedex) e eles até devolveram o valor do frete, tudo bem. Em Novembro, a transportadora alegou que moro em um lugar urbano de difícil acesso (região central de São Paulo é de difícil acesso? UAU e ninguém me fala nada!) e uma compra que fiz para minha mãe no começo de Novembro também só chegou agora, sendo que apenas para faturar levou uns 10 dias.

    Quando entrei na fanpage no Facebook e no Reclame Aqui pra ver se "era só comigo", quase caí dura.

    Duas amigas minhas, a quem recomendei o site no passado relataram problemas ainda piores (não receberam o código de autorização pra trocar as peças, que vieram no tamanho errado, diferente do escolhido e acabaram perdendo o prazo da troca) e na encomenda de uma terceira, faltaram 2 itens e pra conseguir o estorno, segundo ela, está sendo um parto. As três desistiram da empresa e vão resolver a coisa no Juizado Especial.

    Quem não tem capacidade de entregar no prazo o que vende, não deveria continuar vendendo até regularizar a situação. Agora a desculpa é o Natal, mas e quem fez compras em Outubro e Novembro? Palhaçada isso.

    ResponderExcluir
  15. Já comprei lá e sempre chegou em torno de 10 dias, o que eu fico PUTA é que escolho e pago pela opção de frete rápido que é de 4 dias.

    ResponderExcluir
  16. ahhh sim com ela blusa cheia de retalhos e o shortinho de barraca de feira ela deve morar numa baixada e ser cheia de piolho, ou então está em dúvida "por onde começar a procurar a dona dessa bolça e desse sapato ?"

    ResponderExcluir
  17. Que look horrível! As pessoas estão muito sem noção...

    ResponderExcluir
  18. Que piolho que nada!!! Deve ser carrapato para combinar com a blusa "fantasia de galinha".

    ResponderExcluir
  19. Comentário desnecessário! Mau gosto não tem nada a ver c/ onde a pessoa mora, nem as condições em que ela vive!
    Aff... Shame Bloqueia isso!

    ResponderExcluir
  20. Aproveita e põe na lista a "Anita on line" sapatos bacanas com preço razoável, até entrega direitinho...o problema é a troca...eles te dão a opção de coleta à domicílio e não tem o serviço...foram 30 dias tentando trocar uma rasteirinha....

    ResponderExcluir
  21. essas combinações horrendas, mostra que tem público do bom gosto e do mau gosto... mas reparem na rua, nos shopping's o quanto as pessoas mesmo com grana não sabem combinar e fazer look legais? se formos parar pra pensar o quanto as nossas roupas possui ou não usabilidade, nós usamos 100% do que compramos, ou tem sempre peças que ficam paradas la? é culpa da moda? quando está na moda compramos achando que ficará bonito, não fica e entupimos armários.... a moça ai de cima deve estar com esse problema, ao invés de passar pra frente essas pecinhas ela resolveu combinar em um look só.

    ResponderExcluir
  22. Não sei mas vendo de longe, a estampa tá parecendo a faixa (azulejo) do banheiro da minha vó!!!

    Obs: tenho até medo de responder no comentário da Kakau e aparecer alguma tapada por aqui dizendo que não entendi a ironia ou seja lá o que for... ¬¬

    ResponderExcluir
  23. Podrinha essa blusa de trapos, né? #nojinho

    ResponderExcluir
  24. Esse short tem nos camelô por 5 conto. kkkkkkkkkkk
    Phynesse total.
    Menina corajosa em apostar nesse look. Pena que ela morreu na antes de voltar pro mar. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. LV falsa além de tudo, hahaha

    ResponderExcluir
  26. Boa!!! Minha avó é fera nesse tapetinho.....kkkkkkk..........vovó vai virar estilista!!!

    ResponderExcluir
  27. fui pesquisar o blog da fia, e MELDELS, tem umas roupas até que bonitas, mas ela consegue deixar tudo muito brega! Eu nunca vi algo parecido! Essa moça vestiu, automaticamente fica brega...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. e o tanto que esse gif me assusta!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Loka, pose e loubie do dia de uma vez. (E ela é tão bonita, o que piora a situação)

    ResponderExcluir
  30. Então você tem direito ao estorno do valor ou deixar em crédito, se quiser continuar comprando lá. Mas tem que brigar, porque na boa vontade eles não têm feito nada.

    ResponderExcluir
  31. né piolho não, é a ultima tentativa de segurar o resto do juízo q ela tinha na cabeça antes de vestir 'isso'.

    ResponderExcluir
  32. " look de hoje tem uma mistura do moderno e do romântico, essa blusa de lacinhos super fofa me encantou! Aproveitei que o dia estava mais fresquinho para usa-la, espero que gostem" laços? roupa fresca? Oo

    ResponderExcluir
  33. Não aguento mais ver essa pose "tenho piolho", todas (Sh)it girls estão fazendo...Aff

    ResponderExcluir
  34. Essa blusa parece um repolho! Uó define!

    ResponderExcluir
  35. abra o google, vai em imagens, arrasta a foto do blog da shame para o campo de pesquisa e descubra ;)

    ResponderExcluir
  36. confesso que fiquei com mais medo do gif do que da roupa.

    ResponderExcluir
  37. Entendi, é uma composição "tô de mal". Nenhuma destas peças "conversa" com as outras.
    Talvez bolsa e sapatos, talvez.

    ResponderExcluir
  38. Eu acho que não é culpa da indústria da moda porque ninguém é obrigado a comprar uma peça que não seja "usável". Se existem culpados são o consumismo e a falta de bom senso.

    ResponderExcluir
  39. Deve ser a "Toque de Medos"

    ResponderExcluir
  40. Absolutamente TUDO que se escreve aqui sempre vem alguém dizendo que não entendi a "ironia".
    Algumas pessoas aqui não sabem o significado de ironia, porque usam a palavra pra responder qualquer comentário.

    ResponderExcluir
  41. E ela diz lá no brógui dela que comprou numa lojinha em Las Vegas... Me poupe... É loka mesmo...

    ResponderExcluir
  42. Pode ser excesso de formol da progressiva também.

    ResponderExcluir
  43. Posso falar? o
    Look do Dia – Pink + White


    tá pior ainda, aquela saia, com aquela bolsa...Jesus!

    ResponderExcluir
  44. é verdade, ela é bonita, mas tem muito look que é muito brega, nossa....

    ResponderExcluir
  45. É verdade Melissa, acompanho a titia já faz um tempinho (a primeira vez por causa da Pinho Sol que disse mandar a empregada dobrar a ponta do papel higiênico) desde então acesso o Shame todos os dias, por causa disso vamos nos familiarizando com algumas pessoas e seus comentários (isso quando não trocam de nome), daí vem uma turminha nova aí querendo ser "donos da verdade" ensinando o que é ironia!!! aff, isso cansa, pegaram o bonde andando agora e querem ensinar pra nós como ele anda!!!

    ResponderExcluir
  46. Esse shorts é a cara da Stoco, ela sempre usa uns de gosto duvidoso!!

    ResponderExcluir
  47. Nossa, nem Maria Antonieta era tão rococó!

    ResponderExcluir
  48. nossa é que a blusa de tapetinho e o shorts de surf/corrida/pijama com a sandália da moda das bloguetes tá tããão uó.. que ninguém reparou na 'bolça' da LV falsa ! achei que só eu tinha reparado.. hahaha

    ResponderExcluir
  49. Dani, eu não culpei "a moda" é uma pergunta... estou divagando...é realmente culpa do consumo como vc disse, meus comentários aqui no shame na maioria das vezes é para as pessoas pensarem um pouquinho nisso mesmo: o consumo exacerbado, não quero implicar com ninguém, nem guerrinha de post's só mesmo parar pra pensar, na verdade é tudo causa e consequência, se não fosse a moda influenciando as pessoas no que "esta na moda" como seria o consumo? como nos inserimos em algum grupo se não for pelas nossas escolhas, amizades, dinheiro, pelo carro que possuímos, pelas roupas que vestimos, questões de valores que estão sempre em discriminação principalmente se alguém quer descobrir se você é bem de vida ou não? e infelizmente não há moda sem consumismo. O assunto dá muito "pano pra manga" e daria um título de tese das boas, abraços.

    ResponderExcluir
  50. "Ei meninas! O look de hoje mostra como transformar blusa verde simples, num belo pedaço de merda, socando papel crepom!"

    ResponderExcluir
  51. Olhando do meu celular ta parecendo folha de alface kkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Engraçado que os looks mais podres que aparecem por aqui, sempre tem uma Luis Vitão pra dar o toque final. Queima diaba!

    ResponderExcluir
  53. Ah eu também não quero guerrinha de posts, gosto de trocar uma ideia com as pessoas e a sua pergunta me pareceu interessante :) E você tem razão o assunto dá uma tese das boas e isso do consumismo também me dá nos nervos. Parece que hoje em dia as pessoas querem ser reconhecidas pelo que têm e não pelo que são. Que pena.

    ResponderExcluir
  54. Comprei um vestido lindinho,chegou no prazo e o frete foi grátis,dei sorte então.

    ResponderExcluir
  55. Liga não, tenho certeza que já aconteceu com quase todos por aqui.

    ResponderExcluir
  56. Pose "catando piolho", pose "olhando distraidinha para o chão enquanto entorta os joelhinhos pra dentro"... aff, cada uma pEor que a outra!

    ResponderExcluir
  57. Eu não sei o que chama mais atenção: a (des)combinação das roupas com o sapato ou a brancura das pernas...

    ResponderExcluir
  58. De onde tapetinho de banheiro? Aquele de retalhos, linda se vc tem isso no banheiro, vc tb é super chiqueRETA.

    ResponderExcluir
  59. Eu tb comprei lá e tive problemas. O prazo de entrega foi ok, mas um dos produtos veio grande demais, e foi um HORROR pra trocar. Quando finalmente recebi meu vale-troca e escolhi novos produtos, descobri que precisaria pagar um novo frete. Beleza, paguei, a compra demorou um pouco mais, mas chegou.
    MAS... Quando abri a caixa, o que vi foi um monte de "calçola" e um "sutião" podres, da pior qualidade, bem no estilo balaio de feira, completamente diferente do que o site mostrava.

    E aí? Não tenho mais saco pra lutar por outra troca. O sistema de comunicação deles é de pedir a morte, e eu ainda teria que pagar um TERCEIRO frete. Prejuízo total.

    ResponderExcluir
  60. Tá pronta pra bater as asas e voar.

    ResponderExcluir
  61. A Sumindo SÓ TIRA FOTO com a pose "é piolho"

    ResponderExcluir