http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



Eita, outra loka piolhenta!



78 comentários:

  1. Isso que dá tentar fazer progressiva em casa.

    ResponderExcluir
  2. Qual o problema da menina tirar fotos com a mão no cabelo?? Acho que esse sneakers ta pior que a mão no cabelo.

    ResponderExcluir
  3. Elas pegam piolho lendo blog uma da outra, só pode.
    E o "luki" Miami Vice tá um espetáculo! Back to the 80's!

    ResponderExcluir
  4. hahaha... to me ligando é no sapato daquela moça lá trás chessuss... rosa choquis ohh glórias...

    ResponderExcluir
  5. Gente acho que está nascendo uma nova tendência . A "MENDIGOS FASHION" , porque desde ontem nesse site ...

    ResponderExcluir
  6. Tinha que ter a bosta do "isniker" pra dar uma pegada rocker ao look.

    ResponderExcluir
  7. Uma com um short "centropeito" e a outra lá atrás com uma botina rosa!

    ResponderExcluir
  8. não achei tão bad

    ResponderExcluir
  9. qual o problema do cabelo,o sneakers ta mais feioooo

    ResponderExcluir
  10. esse modelo de sneakers, nessa cor, só é aceitável se vc tem até 13 anos de idade... e esse shorts, g-zuis, queima!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tá bom, já entendi que isso aqui foi feito pra lenhar pessoas (que estão ridículas mesmo). Deixe-me tentar:
    Bom, eu só usaria esse look com até no máximo uns 15 anos de idade. Depois disso amiga, não adianta nem tentar parecer mais nova com roupinha teen o lance é envelhecer com dignidade.
    Ficou bom?

    ResponderExcluir
  12. Vc nunca acha problema em nada. Então cria o seu blog e post o que você acha que deve, sua mala!

    ResponderExcluir
  13. E crente que está abafando, coitada.

    ResponderExcluir
  14. Se me encontro com essa louca na rua, sou capaz de atirar a piolhenta na caçamba do lixo atrás dela.

    ResponderExcluir
  15. Mesma pose, mesma cara, mesmas roupas, mesma diquinhas de amigue... até quando, meu Deus?

    ResponderExcluir
  16. Sabe linha de produção? Então, de cada 10 blogueiras, 11 saem com essas poses de fábrica.

    ResponderExcluir
  17. Essa semana eu e meu namorado estávamos andando no shopping e daí passou uma menina com um desses sneakers "inspired" Isabel Marant. Nossa, como o meu namorado riu da menina. Disse que era a coisa mais horrível que ele já tinha visto e me pediu muito pra eu nunca usar um tênis desse. Pra vocês verem como homem presta atenção sim nas coisas que as mulheres usam. E a menina estava achando que estava abalando e não tinha gente que não olhasse. O meu rosto e do meu namorado era de pavor. Confesso que já até pensei em comprar um desses tênis, mas depois que vi várias meninas na faculdade usando e o quanto eram feios, preferi continuar com a minha havaianas.

    ResponderExcluir
  18. Pelos seus comentários você deve ser talifã. Meus pêsames. Já sei vai me chamar de retardada ou outra baixaria. Não me surpreende, este comportamento é justamente o que se espera de pessoas como você.

    ResponderExcluir
  19. Em qual cidade ela está? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  20. um tênis comum, sem salto.

    ResponderExcluir
  21. Já viram essa nova leva de meninas skatistas(que não sabem fazer manobras)- 4:20- de escola particular? Tudo crias do inferno dessas malditas aí.

    ResponderExcluir
  22. Nossa migue depois dessa não vou nem dormir essa noite hahaha deixa de ser idiota garota e vê se cresce baranga, primeiro vc le o comentário entende e depois vc vem falar

    ResponderExcluir
  23. É sneaker sem salto, ué.

    ResponderExcluir
  24. O que cansa é que TODAS FAZEM A MESMA MERDA.

    ResponderExcluir
  25. Qual é a diferença de sair na rua com shorts desses comprimento ou sair de calcinha?

    ResponderExcluir
  26. com certeza uma mulher com mais de, sei lá, 23 anos? não ficaria legal dentro dessa roupa, mas eu usaria fácil aqui no rj com uma rasteirinha ou chinelo pela praia, não vi nada de tão bizarro e moda desse short tá ai pra ser usada, só nunca, jamais usaria esse tênis..

    ResponderExcluir
  27. A pessoa sai dos anos 80,mas os anos 80 não saem da pessoa.

    ResponderExcluir
  28. não parece, simplesmente É um tênis "normal".

    ResponderExcluir
  29. tbm não. tira esse tênis skatista de menina de 13 anos e coloca uma sapatilha, e VIOLÁ

    ResponderExcluir
  30. Skatistas usam isso desde 1980

    ResponderExcluir
  31. tá feio.. feio pra cacete! mas tem coisa pior..

    ResponderExcluir
  32. As peças sozinhas não são tão ruins, mas junto ficou uó.
    E pelo menos o sneaker é sem salto.

    ResponderExcluir
  33. O look está ótimo colegues, já vi piores!

    ResponderExcluir
  34. eu nem sei quem eh essa blogueira, deixa de ser ridícula, eu só disse que a mão no cabelo era o menor problema, lê o comentário, entende e depois vem falar (vc sabe ler ne rsrs ) idiota.

    ResponderExcluir
  35. pra mim essas dicas são todas de inimigue, pois ando de saco cheio de: spike, caveira, short colorido, sneaker, saia mullet, maxi colar, camiseta recortada, cabelinho com pontas claras parecendo que ta fugindo do cabeleireiro.... a lista de uniformes é grande.

    ResponderExcluir
  36. "Sneaker" significa tênis em inglês. Logo, qualquer tênis que ela usar pode ser chamado de sneaker. Não entendo por que essa babaquice de chamar de sneaker só os tênis com salto -.-

    ResponderExcluir
  37. Fodona! Linda! Rycha! Só pelo apelido imagino!

    ResponderExcluir
  38. e VIOLÁ, vai parecer mais um clone!

    ResponderExcluir
  39. Eu também acho terrível, mas não é pq um macho disse que é que feio que não vou usar. Cada uma.

    ResponderExcluir
  40. /\ querendo uniformizar mais uma. please, dont. haha

    ResponderExcluir
  41. Cindy Lauper inspired... É tanto piolho que essas bloguetes deveriam se unir e fazer um jabá de Kwell, isso sim... aff

    ResponderExcluir
  42. Se Vira nos 30 Blog18 de dezembro de 2012 15:11

    Muito provavelmente Buenos Aires (moro aqui e reconheci os prédios, as chapas dos carros e a lixeira). Pior que negada em Buenos Aires não usa essas COISA

    ResponderExcluir
  43. Se Vira nos 30 Blog18 de dezembro de 2012 15:12

    Ah, e a cabine telefônica e a plada de proibido estacionar com o desenho do guincho, sem dúvida é Buenos Aires

    ResponderExcluir
  44. buenos aires, a passeio

    ResponderExcluir
  45. É foda, acham que tem que fazer tudo tendo os homens na cabeça. Meu namorado odeia um monte de coisa que eu uso, mas é problema dele.

    ResponderExcluir
  46. Gracias :) Eu não conheço Buenos Aires e pensei que fosse uma cidade europeia, na Espanha, por exemplo, também tem destas lixeiras de rua. Achei bonita a rua.

    ResponderExcluir
  47. Exato. Ontem mesmo o meu falou que meu vestido tava um pouco transparente.
    Eu disse: Não tá satisfeito? Case com uma árabe que usa burca :D

    ResponderExcluir
  48. Concordo! (Mas esse short Chiclete com Banana não usaria nem a marteladas!)

    ResponderExcluir
  49. Ah vá, que o bicho é feio (sneakers) acho que isso é consenso unissex.

    ResponderExcluir
  50. Gostei do "envelhecer com dignidade"! hahaha

    ResponderExcluir
  51. ...calça flare, couro ecológico, peplum, mix de pulseiras... aaaaaaaaaaaaaah!
    Cansei!

    ResponderExcluir
  52. Onde eu disse que deixo de usar algo por causa do meu namorado? Ele pediu pra eu nunca usar porque ele acha horroroso e isso foi ali naquele momento de pavor em relação ao tênis da tal menina. Isso não quer dizer que eu deixaria de usar caso achasse bonito por causa dele.

    ResponderExcluir
  53. Eu pensei em comprar um preto para os dias chuvosos mas, desisti...parecia botinha da ortopé

    ResponderExcluir
  54. Vontade de chutar se encontro na rua...mas aí é violência e talz...

    ResponderExcluir
  55. Mas hein, sua cidade deve ser bem atrasada pra todo mundo ficar olhando um simples sneaker (que pra onde vc olha em qqr lugar do mundo tem alguém calçando um) RS

    ResponderExcluir
  56. Certeza que Bs As. Também moro aqui e ela é a típica turista que exala seu turismo a quilometros de distancia, hahaha

    ResponderExcluir
  57. Não importa o lugar, querida. É bizarro, é diferente, é FEIO, as pessoas olham.

    ResponderExcluir
  58. hoje ele ri da menina, amanhã ele ri de você
    abre os zóio, amigue
    bjos

    ResponderExcluir
  59. pelo menos dessa vez a amiga não fez o famoso "pezinho de virgem" na foto

    ResponderExcluir
  60. vai mesmo, mas não é por isso que é feio. maniiia de achar que um LUKI simples é só coisa de brogueira, eu hein.

    ResponderExcluir
  61. coisa de brasileiro.. tanto que "nas gringa" as fias chamam de wedge sneakers

    ResponderExcluir
  62. aquele sapato rosa lá do fundo com plataforma gigante é bem coisa de bsas mesmo, pavoroso

    ResponderExcluir
  63. ué, o que tem contra o salto? nada a ver. o tênis tá horrivel, muito skatista, prefiro 1000x o com salto preto ou nude.

    ResponderExcluir
  64. eu achei que nela ficou lindo óh... curti mesmo

    ResponderExcluir
  65. Olha se a discussão é usar ou não usar o que o namorado gosta eu dou uma "dica de amiga" pra vcs meninas. Parem 1 vez na vida e perguntem se o namorado de vcs gostam desses tênis, maxi colares, mullet, conjuntinho e outras "tendenças". O meu odeia. Todos e me pede sim pra não usar. E eu não uso, porque tem coisa que é feia mesmo e outras que não gosto. Fato é que mulher se veste pra outras mulheres, e eu prefiro estar gata e linda pro meu homem, usando sapatos mais delicados e roupas que não são bizarras do que tentar competir com todos esses clones. ~polêmica~

    ResponderExcluir
  66. Simplesmente prefiro os sem salto, questão de gosto. E foi "mais original", porque se ela estivesse com o de salto, seria mais do mesmo.
    E o que tem contra skatistas? Eu curto.

    ResponderExcluir
  67. Aff meuu povo..tem gente que exagera! Pra que querer saber quem é? que blog é? deve ser pra ir correndo avisar e fazer com que a pessoa se sinta mal, só pode! Eu sei quem é...espero que ela não esteja vendo isso..ela não merece! Mais amor queridas!

    ResponderExcluir
  68. Sou bem resolvida amigue.

    ResponderExcluir
  69. Mayara Fioravante | .Mobi8 de janeiro de 2013 09:22

    Quem é essa???

    ResponderExcluir