http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



Lyndríssima!




57 comentários:

  1. é impressão minha ou é uma saia mullet ao contrário?

    ResponderExcluir
  2. Não tá tãããão ruim, já vi piores! kkkk A pior parte aí acho que ainda é a tatoo, horrenda!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era criança, essa peça estampada se chamava "collant", depois o nome mudou para "body" e agora não sei mais por qual nome atende ... ou a criatura vestiu a saia ao contrário ou na pressa, pegou o paninho da mesa de centro da mãe ...ihihihihih ... e o calçado... well... ah sim, o que é isso no pescoço dela ? Um recorte do catálogo da loja de piso ?????????? E depois dizem que o mundo vai acabar no dia 21 ... titia, AMEI a gif!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fui baixando a foto e pensando: sneaker nãoo!

    ResponderExcluir
  5. O blog dessa menina, mais uns 3,eu gosto de ficar 1 ou 2 meses sem olhar, pq vejo as pérolas de uma vez...rs...E qse morri qdo vi esse look, tudo horroroso...E as tattoos de super bom gosto? ela tem um no dedo, parece tattoo de cadeia..hahaha

    ResponderExcluir
  6. Ela se vestiu no escuro?

    ResponderExcluir
  7. Devia tá também no BG do dia.

    ResponderExcluir
  8. Angela Bismarchi é vc?

    ResponderExcluir
  9. Quem é essa louca ? que ridículo

    ResponderExcluir
  10. Faltou a tarja no rostinho da tattoo, a integridade deve ser preservada acima de tudo. task task rsrrs

    ResponderExcluir
  11. pensei que só eu tinha percebido isso hehehe

    ResponderExcluir
  12. não tá tão ruim??? Meu Deus, tá MUITO ruim!

    ResponderExcluir
  13. é muita "tendença" junta num só corpo....

    ResponderExcluir
  14. Me contem onde ela comprou essa saia pra eu nem passar na porta.

    ResponderExcluir
  15. saia mullet para piriguetes, tem que mostrar a "poLpinha" né

    ResponderExcluir
  16. saia na rua assim então fia

    ResponderExcluir
  17. A única coisa de bom gosto que existe na imagem é a tarja.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Horrorosoooooooooo, saia ao contrario foi o de menos ai kkk

    ResponderExcluir
  19. alem de tudo que dispensa comentários, sapato ideal pra andar na areia!!

    ResponderExcluir
  20. adorei esse clima meio Flintstones né? e aquele pedaço de gesso pendurado no pescoço dela tb, HA-ZÔ!

    ResponderExcluir
  21. sneaker não, sneaker não, sneaker siiiim. :'(

    ResponderExcluir
  22. A saia é mullet mesmo, que ela vestiu ao contrário! kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. mullet reverso? foi a isso que chegamos? CORRÃO SUBÃO NOS MONTE POIS O FIM ESTÁ PRÓXIMO.

    ResponderExcluir
  24. kkkkk eu pensei a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  25. Queima esse sneaker!

    ResponderExcluir
  26. Vcs não entendem nada de moda! Qualquer um vê que a peça chave deste look é o tênis, pois, ele combina com TUDO! A saia laranja combina com os detalhes do tênis e da pulseirinha, a blusa azul orna com detalhes do tênis, a cor dos cabelos combina com o chão e, novamente, com a cor de fundo do tênis. Por fim, para dar um ar juvenil ao look, temos a tatuagem jovem no tornozelo (tatuagem jovem porque é daquelas que vc faz na adolescência e se arrepende depois). Como podem chamar essa expert em moda de loka do dia? É uma verdadeira propagadora de tendências!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Agora este tipo de roupa tb é chamado por aí de 'bori'... hahaha
    http://blogueirashame.blogspot.com.br/2012/12/momento-fisk-do-dia.html

    ResponderExcluir
  28. é mesmo, já tinha me esquecido disso, eu fui la no blog e comentei que estava escrito errado e ela acertou o erro.

    ResponderExcluir
  29. Sério,toda loja de sapato que eu vou tem vários sneakers num canto,acho que ninguém tá comprando.

    ResponderExcluir
  30. Vai lá no blog ver sem a tarja e tb as outras fotos.
    É de chorar de vergonha.

    ResponderExcluir
  31. Essa daí desde q apareceu aqui com aquela calça de lycra rosa dizendo que todos olhavam p ela na rua (pq será mesmo?), eu volta e meia faço questão de olhar o blog, pq me recuso a acreditar que existam pessoas com tamanha falta de noção e cafonice elevada à milésima potência.
    Combo breguice total: cabelo barbie pobre+lentes de contato super fake+tatuagens ridículas+roupas de gosto extremamente duvidoso+sapatos "diou" (dioutromundo)

    ResponderExcluir
  32. Ou então não tem espelho em casa. Nem parente, nem amigos pra dar um toque.
    Meu Deus, onde ela conheceu o marido, num sanatório? Pq ele não deve bater muito bem tb não.

    ResponderExcluir
  33. Não consegui descobrir quem é... nem copiando o URL da foto!!! Quem é?????

    ResponderExcluir
  34. Até que enfim estão criando bom senso :D

    ResponderExcluir
  35. Estampa, renda....e claro um sneaker para dar bossa ao look!!! Lindo...só que não!

    ResponderExcluir
  36. Aquilo é uma tatuagem? Se for, já começou errado ali!

    ResponderExcluir
  37. Não basta ser gorda, tem que ser gorda bagaceira.

    ResponderExcluir
  38. Eu não gosto de sneaker, mas esse até que é bonito. O problema é gorda querendo fazer blog de moda. As roupas não ficam boas, não tem jeito.

    ResponderExcluir
  39. Só eu acho HORROROSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAX (agora elas escrevem assim) COLAR?

    ResponderExcluir
  40. Foi no shoppis Boulevard que ela chamou atenção... Mora na mesma cidade que eu, vergonha dessa creyça.

    ResponderExcluir
  41. gente...tem foto pior no post!


    mas não é uma saia mullet. É só um short saia "mal talhado".

    ResponderExcluir
  42. E a tatuagi zuper transada bossando o look?

    ResponderExcluir
  43. Dá uma dica de como achar o blog!

    ResponderExcluir
  44. Às vezes eu vejo este tipo de blog só para ver se tem seguidoras. E não sei porque eu sempre me surpreendo quando descubro que há sim seguidoras, e daquelas que comentam "Ai, amei! Tá linda amiga!".

    ResponderExcluir
  45. ai para, tem uns poucos que se salvam, na minha opinião ):

    ResponderExcluir
  46. Pouquíssimos, porque esses novos que fazem com finta de cetim e um monte de pedra grudada fica horrível --'

    ResponderExcluir
  47. A classe C mesmo não gostou muito, achei que na rua eu ia ver o povão usando, mas não, na minha city é raro ver alguém usando ''Isneaquer'', inda bem né.

    ResponderExcluir
  48. O pior é a tattoo. Gente amiga, quem acha bacana...deixa pra lá!

    ResponderExcluir
  49. SATANÁS... é você de saia mullet ao contrário e maxi colar no sol quente com cores chamativas e combinativas fazendo pose de A BLOGUEIRA???? Tá repreendido coisa ruim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. ficou a cara da rykeza!

    ResponderExcluir