http://blogueirashame.com.br

Unha do dia



Passou massa nazunha, fia?





25 comentários:

  1. Um nojo.. deveria ter vergonha essa "zinha''..

    ResponderExcluir
  2. POR QUE TIRAR FOTO SEM LIMPAR O DEDO GENTE? ME EXPLICA.
    *caps lock devido a indignação.

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que é mais feio, a unha ou os dedos...Se tivesse dedos horrorosos assim não postaria fotos...

    ResponderExcluir
  4. O que é aquilo preto no chão????

    ResponderExcluir
  5. Palito de laranjeira = 0,20 centavos
    Acetona = 3,00 reais
    Algodão = 2,50


    Se quer fazer bloguinho sobre unha, comprar isso é o básico. Crie vergonha na cara e compre :)

    ResponderExcluir
  6. UNHA LYNDRAA!!
    Rola um bg também né?

    ResponderExcluir
  7. num limpa os cantos e ainda posta isso ai !

    ResponderExcluir
  8. ahh gente, eu não conseguiria fazer um arco-íris liiiindo desse na minha unha....


    por ter vergonha na cara :D

    ResponderExcluir
  9. Desnecessário seu comentário sobre o dedo! :)

    ResponderExcluir
  10. Essa daí não fez nem um esforço pra deixar bonito viu

    ResponderExcluir
  11. Fugindo do assunto do post, é só eu ou a pinho sol é mei vesga msm?

    ResponderExcluir
  12. Ângela Maria de Oliveira14 de dezembro de 2012 16:54

    Como é que a zunha dela não caiu?

    ResponderExcluir
  13. E o BG com produtos de limpeza e um objeto preto não identificado no chão está DI-VI-NO

    ResponderExcluir
  14. vomitando arco iris literalmente... nojinho

    ResponderExcluir
  15. Nem 3 viu? Eu compro de 1.50 '-' vou falar pra FIA que existe acetona de litro, porque né...

    ResponderExcluir
  16. Meus dedos são feios, as unhas bonitas, posto foto do mesmo jeito. Sempre fugindo do assunto essas meninas :]

    ResponderExcluir
  17. Juro, a última listra, cor-de-rosa, parece ter sido feita no paint, por uma pessoa com as mãos quebradas.

    ResponderExcluir
  18. A questão não é dedo feio e sim trabalho muito mal feito, ela não teve o cuidado de fazer acabamento. Cada vez mas complicado, gente brincando de“ lançar"tendências... Aff!!

    ResponderExcluir
  19. Existe uma "caneta limpa-esmalte" que funciona super bem também, é baratinha, coisa de 3 reais. Ela vem com umas ponteiras e mesmo uma pessoa sem coordenação motora feito EU consegue dar acabamento nas unhas sem o menor problema.

    Isso aí, pra mim, nem é falta de habilidade mas sim de noção.

    ResponderExcluir
  20. Que isso gente? Tão chique usar esmalte cagado! Tudo inveja de recalcada!

    ResponderExcluir