http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Bom fim de semana!

Barganha do dia

Na loja virtual da marca:





No local de extorsão de verba alheia da fia:




Eu fico pensando se tem gente que ainda compra.

Equivocada do dia



Oi???


Louboutin do dia



Vai na roça que você encontra um monte dessas jogadas no lixo, fia.


Espertinha do dia



Vender amostra grátis pode, Arnaldo?


Pinketucho do dia

O Pinkie de hoje é o Zé!

Segue o fih:

Loka do dia


O Loubie tá lyndro!

Frase do dia



Até amanhã!

Aula de biologia do dia



Fungar, Braseel. Fungar.


Tuto do dia




Agora mentalizem aquele batom lindo da Dailus (nº 10) nos beiços.


Aula de moda do dia



Será que a fia confundiu t-shirt com trench coat?




É aquela história, né... não sabe o que é t-shirt e ainda quer ter blog de "moda".

F*Analfs do dia



Raça nova de gato



Salvem os gatos!

Treta do dia



A fia demorou 15 dias para postar o resultado do sorteio porque ela estava sem máquina fotográfica? Será que ela não conhece essa tecla?



Essa história está mal contada, hein...

Tweet do dia



Ele recebeu o prêmio em milho, é isso? Será que era de pipoca ou de canjica?



Pinketucha do dia

A Pinkie de hoje é a Amanda!

Segue a fia:

Dorgada do dia



Na boa...



Loka do dia


Alô galera de cowboy!!!

Tirinha do dia


Dedicado a quem faz post de "mimimi whiskas sachê de atum defumado por uma blogosfera melhor #freesnob".

Até amanhã!

Jabá do dia




Vamos ajudar o rapaz aí, gente!


Louboutin do dia



Analfa do dia




É isso que eu não entendo: a pessoa não sabe escrever, nem sabe o que é peep toe e faz blog de "moda", com look do dia e tudo.
É pra sentar e chorar, né?

Whata p*rra é essa?



Sapato pra quê, né? É só amarrar uma sola de borracha nos pés e achar que está abalando Piracibaca!
Ah, e dá para usar o colar na cabeça também!


Expectativa x realidade



Ficou igualzinho, parabéns.




Ah, o poder criativo dessas bloguetes...

Chinelada do dia



Não, a foto não foi manipulada.


Oompa Loompa do dia